Trabalhadores de Telemarketing em RISCO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

Como cidadão, peço ajuda de todos para juntos exigirmos providências, com a máxima urgência, do Ministério Público do Trabalho, em razão dos trabalhadores de telemarketing estarem sendo expostos a risco iminente de contaminação do Covid-19.

Sou de Mogi das Cruzes - SP e sabemos que nossos irmãos e irmãs mogianos vêm sendo colocados em risco quando do exercício de suas funções. Sem qualquer tipo de respeito ao ser humano, o que mostra-se inadmissível, estão obrigando essas pessoas a trabalharem em situação precária, sem qualquer respeito às normas e determinações governamentais para tentar se evitar a contaminação em massa.

Assim, juntos, solicitemos providências ao Ministério Público do Trabalho, para que, em caráter emergencial, sejam tomadas atitudes em todo o território nacional a fim de salvaguardar a saúde e a vida de nossos irmãos e irmãs que se dedicam ao trabalho em todas as empresas de telemarketing no Brasil.