Interdição/Férias Coletivas Almaviva Aracaju (Call Center)
Este abaixo-assinado foi vitorioso com 5.528 apoiadores!
Solicitamos um posicionamento urgente da Almaviva do Brasil (Aracaju) sobre a situação que estamos em nosso local de trabalho no que diz respeito às medidas preventivas ao COVID-19. Escolas, Shoppings, Universidades, todas essas instituições sejam elas públicas ou privadas estão aderindo ao recesso porque vivemos um período extremamente delicado não só em nossa cidade mais em nosso país. A Almaviva do Brasil - Aracaju-SE, com uma quantidade expressiva de funcionários, são cerca de 800 colaboradores por período de horas (cerca de 4500 mulheres e homens no total) em um local fechado que compartilham geladeira, armários, cadeiras, computadores, e agora estão limitando uma das medidas básicas de proteção que é o uso de máscaras, alegando que é contra as normas de prevenção, entendam: ESTAMOS DESESPERADOS/DESESPERADAS.
Frise-se que os dispensers de álcool em gel e sabonete líquido não estão comportando a demanda e estão acabando em poucas horas.
Então viemos por meio desse abaixo assinado cobrar uma medida imediata, qual seja a concessão de Férias Coletivas (com todos os direitos previstos em lei) ou Home-Office, tendo em vista que a atividade prestada pela empresa "não é atividade essencial", para que não mais coloquemos nossa saúde/vida e a de nossos familiares em risco. Agradecidos.