Vitória confirmada

Processe o agressor que maltratou duas cadelas no Rio de Janeiro!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 104.410 apoiadores!


Sou jornalista, amo os animais e fiquei horrorizada com a agressão contra duas cadelas ocorrida no Rio. Em um vídeo na internet, um homem chamado Rafael Hermida dá uma cabeçada em uma cachorra, a levanta por uma pata e a joga do alto.

Criei este abaixo-assinado para exigir que o Ministério Público investigue o caso. Peço que você assine e divulgue para conseguirmos que seja aberto um processo contra o agressor!

A noiva do rapaz, que mora na Barra da Tijuca, já se separou dele e contou que as cachorras estavam com complicações médicas após as agressões. Sou mãe de três gatas - Buba, Bela e Maria - e nunca deixaria elas serem maltratadas dessa forma.

Assine esta petição e divulgue para seus amigos para que o tal Rafael Hermida responda pelos maus-tratos que fez contra os animais. Se não pararmos esse monstro, não vai ser a última vez que ele vai maltratar um animal indefeso!



Hoje: Roberta está contando com você!

Roberta Pereira precisa do seu apoio na petição «Ministério Público do Rio de Janeiro: Processe o agressor que maltratou duas cadelas no Rio de Janeiro!». Junte-se agora a Roberta e mais 104.409 apoiadores.