Chega de Cobranças Abusivas na conta de Energia ! #nãopagoessaconta

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Não aceitamos mais essas cobranças abusivas nas faturas da Concessionária  Rede Celpa -Equatorial Energia. Com a conivência do Governo do Estado e Prefeitura de Belém que cobram impostos e tributos exorbitantes da população.

Fizeram vários parcelamentos de faturas em atraso e multas aplicadas indevidamente sem levar em consideração a situação dos consumidores que terão que pagar o consumo mais as parcelas. As contas estão chegando com valores absurdos, fora da realidade financeira das famílias paraenses. Alguns consumidores já estão sem os serviços devido a suspensão no fornecimento por falta de pagamento.Causando transtornos, danos morais e materiais.

Queremos:

*Taxa única  de consumo para famílias que possuem Nis e são classificadas como baixa renda;

*Revisão nas cobranças com devolução dos valores pagos indevidamente;

*Postes de iluminação publica com energia solar;

*Retirada das cobranças na fatura de postes, cabos, fiações e medidores que empresa implantou nas ruas;

* Revisão nos  valores de impostos e tributos com devolução em dobro das cobranças pagas indevidamente.

Estamos todos em comum acordo, aguardando o ajuizamento de nossa Petição por este Ministério Público do Estado.