Diga NÃO a Lei que beneficia ex prefeito com escolta e segurança pagos pelas população

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

A câmara de vereadores da cidade de Praia Grande/SP aprovou nesta data a  a alteração da Lei Complementar 602/2011 com o PL 40/2020 referente a guarda Civil Municipal um artigo que beneficia ex-prefeitos com segurança/escolta durante os quatro anos subsequentes ao mandato exercido.

A população de Praia Grande não aceita Ficar a mercê de tamanho abuso, e requer providências urgentes contra  o executivo que propôs e contra os vereadores que aprovaram tamanho desrespeito com a população que sofre pela insegurança instalada no município sem efetivo suficiente para garantir a paz e a proteção das famílias.

Se o prefeito quer segurança sendo ele o quarto prefeito mais rico do Brasil que o faça a suas custas.

Ademais, deixando de ser o chefe do Executivo, ex-prefeitos passam a ser cidadãos comuns, portanto tal regalia é inadmissível e vergonhosa uma vez que cabe ao chefe do Executivo garantir a segurança a toda população, ao contrário disso o senhor Alberto Pereira Mourão quer garantir a sua própria segurança ignorando a instabilidade social vivenciada pelos munícipes por conta da violência urbana não observada nem tratada pelo executivo municipal.

Diante do exposto, solicitamos ao Ministério Público do estado de São Paulo localizado na cidade de Praia Grande que tome as devidas providências diante da irregularidade da propositura deste artigo na lei complementar no que se refere a esta absurda regalia.