O TERRITÓRIO EM VOLTA DO TEMPLO MÃE E ADJACÊNCIAS PODERÁ SER LEILOADO A QUALQUER MOMENTO.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

URGENTE: O TEMPLO MÃE, DO VALE DO AMANHECER EM PLANALTINA-DF, PODERÁ SER LEILOADO A QUALQUER MOMENTO

SALVE DEUS!

PRECISAMOS NOS UNIR PARA SALVAR A HISTÓRIA E O PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO TEMPLO MÃE, EM PLANALTINA-DF. O PROCESSO Nº 2014.01.1.149220-4 Data Dist. : 29/09/2014, Numeração Única do Processo(CNJ) : 0036294-91.2014.8.07.0001, Vara : 218 - DÉCIMA OITAVA VARA CÍVEL DE BRASÍLIA, Endereço da Vara : 6º ANDAR DO FÓRUM BLOCO B ALA B SALA 612; encontra-se com suspensão devido à julgamento de embargos de terceiros proposto por Joaquim Vilela (o Vilela). Ocorre que a qualquer momento o processo poderá voltar a ter andamento e constituir a hasta pública, outrora já determinada pelo Ilustre Juízo daquela Vara. O Templo mãe representa a origem física da doutrina do Amanhecer. TODOS nós, mestres e ninfas, somos filhos daquele lugar onde, um dia, Tia Neiva lutou muito para construir. Infelizmente, a ganância de alguns levou a essa situação. Precisamos provar que o templo mãe configura o aspecto histórico da doutrina do Vale do Amanhecer, sendo um bem de extrema função social, constituindo bem comum à todos aqueles que ali frequentam e professam sua fé. LUTEMOS. AJAMOS. A HORA É AGORA de eu, você, nós todos provarmos que SOMOS VERDADEIROS ESPARTANOS, FILHOS DO GUERREIRO PAI SETA BRANCA, obedientes à JESUS CRISTO e, fundamentalmente, à DEUS PAI TODO PODEROSO! AJAMOS. Assine o abaixo assinado, compartilhe e veicule em seus canais e redes sociais. É URGENTE. Em nome do AMOR, da HUMILDADE e da TOLERÂNCIA, a tríade que Tia Neiva nos deixou para nossa evolução a caminho de DEUS.

SALVE DEUS!

Hoje: Monica Simone de está contando com você!

Monica Simone de Morais precisa do seu apoio na petição «MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS: O TEMPLO MÃE PODERÁ SER LEILOADO A QUALQUER MOMENTO». Junte-se agora a Monica Simone de e mais 4.433 apoiadores.