Vitória confirmada

Ministério das Relações Exteriores: Tragam a Sofia e a Vitoria de volta ao Brasil

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 19.917 apoiadores!


Sofia e Vitoria estão há mais de 10 dias refugiadas na Embaixada do Brasil na Noruega. Nós estamos tentando desesperadamente conseguir apoio do Itarmaraty para trazê-las de volta ao Brasil. Sofia tem apenas 3 anos de idade e o governo quer entregá-la para adoção! Isso aconteceu depois que a minha irmã Vitoria, mãe de Sofia, se separou do pai e a justiça norueguesa decidiu que Vitoria não teria condições de criar a filha. 

Para evitar que sua filha fosse entregue à outra família, Vitoria se refugiou na Embaixada do Brasil em Oslo, capital da Noruega. Nós da família de Sofia e Vitoria estamos desesperados buscando ajuda das autoridades brasileiras para conseguir que Vitoria e Sofia retornem ao Brasil, o que inclusive, já foi autorizado pelo pai de Sofia. 

É um absurdo o governo norueguês entregar para adoção uma menina saudável e amada que tem uma família esperando para tê-la novamente conosco. Nós temos condições de dar apoio às duas, não há motivo para não trazê-las de volta ao Brasil.Por favor, ajude nossa família a trazer a Vitoria e Sofia de volta!!



Hoje: Elizabeth está contando com você!

Elizabeth Jesumary Gonçalves precisa do seu apoio na petição «Ministério das Relações Exteriores: Tragam a Sofia e a Vitoria de volta ao Brasil». Junte-se agora a Elizabeth e mais 19.916 apoiadores.