Isolamento Social Telemarketing

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Várias empresas do Brasil, estão mantendo a rotina comum para os atendentes de Telemarketing. Utilizamos o transporte público, metrô, trem, ônibus, todos lotados para nos locomovermos e chegar ao trabalho, dessa forma todos os dias estamos nos expondo ao novo coronavírus, muitas vezes usamos mais de uma linha do metrô e trens de São Paulo.

Além disso, na empresa estamos a menos de 1 metro de cada colega de trabalho, compartilhando mesas, teclados, mouses e enfim, o ambiente em si. Por que não podemos seguir a orientação da Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde de ficarmos em casa, resguardados com a nossa família? Qual é a lógica disso tudo?

Estamos sendo tratados como números, descartáveis para empresas onde a nossa saúde não é prioridade para eles.

Queremos o fim disso, queremos exercer nosso direito de sermos tratados como seres humanos e cidadãos, sem saúde não podemos trabalhar. Não dá mais para ignorar essa situação, estamos vivendo uma PANDEMIA!

PAREM E OLHEM PARA NÓS

Aos Telemarketing do Brasil