As rodovias federais de SC pedem socorro. Participe do abaixo-assinado e exija mudanças!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!
Com 25.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!

FIESC & Grupo ND criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério da Infraestrutura e

Uma pessoa morre a cada dia nas rodovias federais de Santa Catarina.

Nos últimos dois anos foram registrados diariamente uma média de 21 acidentes, com 25 feridos.

Além da insegurança, a lentidão nas estradas federais está travando a economia e afetando a vida de quem vive ou passa pelo estado.

Você já deve ter ficado preso em um congestionamento nas nossas BRs, não é mesmo?

Mudar essa realidade está nas nossas mãos. Ajude a exigir os investimentos necessários para Santa Catarina não parar. A sua assinatura pode salvar vidas. Vamos juntos fazer deste o maior abaixo-assinado da história catarinense, a ser entregue às autoridades federais, cobrando ações emergenciais pela infraestrutura rodoviária de Santa Catarina.

O movimento SC NÃO PODE PARAR foi lançado em julho pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e pelo o Grupo ND. Estudos comprovaram a necessidade urgente da conclusão das duplicações das BRs 280 e 470, restauração da BR-163, ampliação da capacidade de tráfego da BR-101, além de conservação e manutenção preventiva em todas as rodovias federais catarinenses. Temos apontado os problemas e as soluções para que as rodovias federais não travem um dos estados mais importantes do país.

Conheça mais sobre a campanha em www.fiesc.com.br/brs

Veja as principais sugestões para melhorar a capacidade, eficiência, fluidez e segurança das rodovias federais em Santa Catarina: clique aqui e confira.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!