Compatibilidade Headset USB no Xbox One

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Fala galera, beleza? Sei que todos que curtem jogar  usam ou pretendem utilizar headsets de qualidade para maior vantagem nas partidas. Não sou audiófilo nem nada do tipo, mas gosto de um som de qualidade. Infelizmente o Xbox One só aceita ou headsets com entrada P2 (no controle que tiver essa entrada) ou headsets USB oficialmente compativeis com o XONE (no PS4 por exemplo qualquer fone USB funciona tanto pra audio como pra chat). O lado ruim disso é que nao podemos adquirir qualquer headset pra xone, temos que adquirir os ditos oficiais. Venho por meio deste pedir a colaboraçao de voces, e a ajuda pra compartilhar esse post, pra tentarmos quebrar esse uso exclusivo de perifericos de audio USB feitos apenas pra Xbox One. Temos MUITAS opçoes de headset no mercado, e fica dificil depender apenas de marcas que a Microsoft nos dá o aval pra usar. A maioria desses headsets oficiais sao marcas importadas e caras, como Astro, Turtle Beach, Steelsteries etc. No PS4 até placa de som USB da china é compativel, porque na nossa plataforma somos mais limitados? Vamos aproveitar uma das maiores qualidades da Microsoft, que é ouvir o cliente, pra trazer mais essa melhoria pro nosso sistema.
Resumindo pra voces, temos muita opçao de headset 7.1 USB no mercado, mas se a Microsoft não o sinalizar como Oficial, não funciona. Ja na sua concorrente, basicamente todos funcionam, e alem do mais, com 7.1, Led RGB, Wireless e tudo mais, sem perder funcionalidades. Obrigado e conto com a ajuda de voces.

Foto meramente ilustrativa de um Astro A40 (Mas o Astro A40 Preto só funciona no PS4, pra funcionar no Xbox tem que ser o branco, lembrando que o branco funciona no PS4, mas ao contrario nao)

Hoje: Henrique está contando com você!

Henrique Lira precisa do seu apoio na petição «Microsoft: Compatibilidade Headset USB no Xbox One». Junte-se agora a Henrique e mais 13 apoiadores.