0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Me ajude por favor! Meu irmão Paulo Borba da Silva, de 62 anos, estava fazendo um passeio em Ibiúna quando sofreu uma queda da própria altura e foi resgatado pela ambulância do hospital local.

Paulo ficou internado e no dia seguinte foi levado até um outro hospital, com mais recursos e estrutura, em Sorocaba, onde seria melhor avaliado. No hospital de Sorocaba realizaram um raio-x que constatou uma fratura no fêmur e também na bacia. No entanto, o hospital de Sorocaba mandou ele de volta para Ibiúna por já estar com superlotação de pacientes na fila cirúrgica.

Paulo está internado no hospital de Ibiúna desde finais de novembro, com cuidados paliativos. Durante todo esse tempo ele está deitado, sem poder se mexer, e exposto a todo tipo de contato com outras doenças. Ele chegou a ficar com pneumonia e também está apresentando escaras nas costas, o que complica cada vez mais o quadro de saúde dele.

A família já tentou por vários meios uma transferência para o Hospital Geral do Pirajussara, em Taboão da Serra, já que todos moramos em Taboão. Mas o recurso foi negado porque, segundo as autoridades, o hospital de Taboão só recebe pacientes determinados pelo CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde).

Por favor, assine a petição e nos ajude a conseguir o quanto antes a cirurgia do meu irmão!

Hoje: Ana Maria está contando com você!

Ana Maria Borba precisa do seu apoio na petição «Meu irmão Paulo pede SOCORRO! Ele precisa urgente de uma cirugia de fêmur e bacia». Junte-se agora a Ana Maria e mais 1.536 apoiadores.