Meu filho Matheus tem uma doença rara e precisa do seu medicamento!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!

Meu nome é Ricardo, moro em Nova Trento - Santa Catarina. Meu filho Matheus Valentino Stocco é portador de tirosinemia tipo 1, uma doença rara que causa disfunções hepáticas, hipoglicemia e anemia. Para sobreviver, ele precisa de um medicamento de uso contínuo chamado Orfadin, o qual minha família não tem condições de bancar.

Entramos com um processo por meio da defensoria pública há quase UM ANO, mas até agora meu pequeno não recebeu seu tratamento

Provavelmente o remédio está sendo barrado pelo Ministério da Saúde ou pela Anvisa. De qualquer forma, precisamos que as autoridades se responsabilizem pela saúde do meu filho e liberem seu medicamento! Ele é apenas uma criança e queremos vê-lo crescendo saudável e feliz. Por favor, assine e ajude.

Hoje: ricardo stocco está contando com você!

ricardo stocco stocco precisa do seu apoio na petição «Meu filho Matheus tem uma doença rara e precisa do seu medicamento!». Junte-se agora a ricardo stocco e mais 99.070 apoiadores.