Apelo aos candidatos de centro por uma união democrática já no primeiro turno!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

APELO à uma única candidatura de centro e democrata! #extremosNão!

Fazemos este apelo em defesa da LIBERDADE de todos os brasileiros: chamemos nossos políticos do centro-democrático à responsabilidade.
Sra. e Srs. Candidatos à Presidência da República, Marina Silva, Alvaro Dias, Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles e João Amoêdo, defendam nossa democracia, unindo-se em torno de uma candidatura única, que nos dê esperança de um país livre do radicalismo, sem que, pra isso, sejamos obrigados, pelo medo, a eleger outro extremista.
Acreditamos que não há espaço para arriscar, por isso, propomos esta convergência imediata.
Somos brasileiros que fomos às ruas lutar pela nossa jovem democracia. Mas estamos cansados. Queremos a pacificação do país e seu progresso. Estamos em diferentes regiões e classes sociais, clamando por um ato de desprendimento e generosidade dos atuais candidatos centro-democratas à Presidência da República. Os candidatos da extrema direita e extrema esquerda destilam ódio e medo, dividindo o país e incitando a violência.
Esperamos que reflitam rapidamente em que lado da história querem estar nas próximas décadas: a que contará sua grandeza ao convergir para uma candidatura em prol do país e que o salvou, ou a indiferença que acabou levando-o ao caos.

Movimento #ExtremosNão!