Adote medidas para fiscalizar com rigor os anúncios de venda de animais pela internet

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Fernanda Zelmikaitis criou este abaixo-assinado para pressionar Marcos Leite presidente da OLX Brasil e

Há mais ou menos 5 anos atrás, criei uma petição com o mesmo objetivo, foi um sucesso, com 72.427 apoiadores, a  petição saiu como matéria do Catraca Livre e foi dada a nossa vitória! Porém, muitos vieram atrás de mim dizendo que a OLX continua como estava, então estou criando de novo uma petição e desta vez incluindo o Mercado Livre como um dos objetivos tambem!

Para quem está chegando agora e não sabe o real motivo da petição, eu explico. Meu nome é Fernanda Zelmikaitis, hoje tenho 23 anos e já sou bióloga formada e há 5 anos criei uma petição contra venda de animais pela internet. Sites de compra e venda estão comercializando animais como se fossem objetos, onde você não sabe da onde veio, como são tratados, como é a matriz (Mãe) desses animais, como é a entrega, muitos vira-latas passam por cirurgias estéticas para se assemelharem a uma raça, etc. MAUS TRATOS A ANIMAIS É CRIME!! vamos vencer essa briga e desta vez vencer de verdade!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!