Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 14.081 apoiadores!

Diagnóstico: Câncer de mama! Ao receber a notícia a mulher enfrenta um mar de emoções. Sabe que vai ter de enfrentar cirurgias, quimioterapia e medicamentos fortes. Mas uma face cruel é o risco da perda de tudo aquilo que é símbolo feminino, os seios, os cabelos, a possibilidade de ser mãe, a libido. Neste momento, a mulher precisa fortalecer a autoestima. Por isso eu criei este abaixo-assinado pedindo que as grandes marcas de moda íntima façam um sutiã para as mulheres que fizeram cirurgia para retirada do seio.

Nem sempre é possível uma reconstrução imediata da mama e os sutiãs especializados que existem no mercado são feios, caros ou difíceis de achar. Mas o que as mulheres precisam éuma lingerie que as valorize, um sutiã que resgate a sensação de ser bonita, sempre foi e continuará sendo. Elas merecem isso.

Nós do Projeto "DE PEITO ABERTO - a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista" conhecemos de perto esta realidade, por isso chamamos a todos para nos unirmos para convencer as marcas de lingerie brasileiras a pensarem nestas mulheres que já passaram por tanto sofrimento.

Por favor assine e compartilhe! Você deve conhecer alguém que passou por este drama e sabe que o quanto essas mulheres merecem um sutiã lindo, confortável e de preço acessível. Que as mulheres consigam se ver como o que são: verdadeiras e belas GUERREIRAS VITORIOSAS!!

Hoje: Projeto De Peito Aberto está contando com você!

Projeto De Peito Aberto precisa do seu apoio na petição «Marcas de Lingerie: Façam um sutiã para mulheres que fizeram mastectomia se sentirem lindas». Junte-se agora a Projeto De Peito Aberto e mais 14.080 apoiadores.