Petitioning Presidente da Duloren Sr. Roni Argalji and 7 others
3 responses

Marcas de Lingerie: Façam um sutiã para mulheres que fizeram mastectomia se sentirem lindas

Supporters

*** Atualização: Logo após o lançamento da campanha a Darling nos chamou para uma reunião e já pretendem começar a produção dos sutiãs! Também nos reunimos com a Hope e eles estão bem interessados em produzir um também. Apesar de já termos uma vitória, vamos manter a página aberta para dar a oportunidade de outras empresas responderem. ***

Diagnóstico: Câncer de mama! Ao receber a notícia a mulher enfrenta um mar de emoções. Sabe que vai ter de enfrentar cirurgias, quimioterapia e medicamentos fortes. Mas uma face cruel é o risco da perda de tudo aquilo que é símbolo feminino, os seios, os cabelos, a possibilidade de ser mãe, a libido. Neste momento, a mulher precisa fortalecer a autoestima. Por isso eu criei este abaixo-assinado pedindo que as grandes marcas de moda íntima façam um sutiã para as mulheres que fizeram cirurgia para retirada do seio.

Nem sempre é possível uma reconstrução imediata da mama e os sutiãs especializados que existem no mercado são feios, caros ou difíceis de achar. Mas o que as mulheres precisam éuma lingerie que as valorize, um sutiã que resgate a sensação de ser bonita, sempre foi e continuará sendo. Elas merecem isso.

Nós do Projeto "DE PEITO ABERTO - a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista" conhecemos de perto esta realidade, por isso chamamos a todos para nos unirmos para convencer as marcas de lingerie brasileiras a pensarem nestas mulheres que já passaram por tanto sofrimento.

Por favor assine e compartilhe! Você deve conhecer alguém que passou por este drama e sabe que o quanto essas mulheres merecem um sutiã lindo, confortável e de preço acessível. Que as mulheres consigam se ver como o que são: verdadeiras e belas GUERREIRAS VITORIOSAS!!

Letter to
Presidente da Duloren Sr. Roni Argalji
Presidente da Trifil e Scala Sr. Victor Serra
Presidente da Triumph Sr. Cesar Rodriguez
and 5 others
Presidente da Del Rio Sr. Carlos Pereira
Presidente da Liz Sr. Carlos Rosset
Presidente da Demilus Sr. Abdalla Haddad
Vice-Presidente da Marcyn Sr. Mauro Zaborowsky
Presidente da Valisere Sr. Ivo Rosset
Escrevo para pedir que a sua empresa crie um sutiã lindo, maravilhoso, sensual e confortável - mas também acessível - para mulheres que passaram pela cirurgia de mastectomia para retirada total ou parcial do seio devido ao câncer de mama.

Infelizmente a incidência de câncer de mama no Brasil só cresce e é muito difícil para estas mulheres que já passaram por tanto sofrimento encontrarem um sutiã especializado para a sua condição. Os sutiãs que existem são feios, caros ou difíceis de achar, principalmente para aquelas que não vivem nos grandes centros.

Quando uma mulher perde tanta coisa: os seios, os cabelos, a possibilidade de ser mãe, a libido e passa por tratamentos tão duros e dolorosos, tudo que ela precisa é recuperar a sua força e a sua auto-estima. Ela merece isso, simplesmente se sentir bonita.

Como uma das maiores de empresas de moda íntima do Brasil, você tem a capacidade de dar este presente à todas estas mulheres que já passaram por tantos desafios e são exemplo de superação para tantas outras. Por favor, crie uma linha de sutiãs para quem teve o seio total ou parcialmente removido que sejam bonitos, confortáveis e sensuais, a um preço acessível e que possa chegar a todas as brasileiras.