Petitioning Presidente da Duloren Sr. Roni Argalji and 7 others
3 responses
This petition will be delivered to:
Presidente da Duloren
Sr. Roni Argalji
Presidente da Trifil e Scala
Sr. Victor Serra
Presidente da Triumph
Sr. Cesar Rodriguez
Presidente da Del Rio
Sr. Carlos Pereira
See response
Presidente da Liz
Sr. Carlos Rosset
Presidente da Demilus
Sr. Abdalla Haddad
Vice-Presidente da Marcyn
Sr. Mauro Zaborowsky
Presidente da Valisere
Sr. Ivo Rosset

Marcas de Lingerie: Façam um sutiã para mulheres que fizeram mastectomia se sentirem lindas

Supporters

*** Atualização: Logo após o lançamento da campanha a Darling nos chamou para uma reunião e já pretendem começar a produção dos sutiãs! Também nos reunimos com a Hope e eles estão bem interessados em produzir um também. Apesar de já termos uma vitória, vamos manter a página aberta para dar a oportunidade de outras empresas responderem. ***

Diagnóstico: Câncer de mama! Ao receber a notícia a mulher enfrenta um mar de emoções. Sabe que vai ter de enfrentar cirurgias, quimioterapia e medicamentos fortes. Mas uma face cruel é o risco da perda de tudo aquilo que é símbolo feminino, os seios, os cabelos, a possibilidade de ser mãe, a libido. Neste momento, a mulher precisa fortalecer a autoestima. Por isso eu criei este abaixo-assinado pedindo que as grandes marcas de moda íntima façam um sutiã para as mulheres que fizeram cirurgia para retirada do seio.

Nem sempre é possível uma reconstrução imediata da mama e os sutiãs especializados que existem no mercado são feios, caros ou difíceis de achar. Mas o que as mulheres precisam éuma lingerie que as valorize, um sutiã que resgate a sensação de ser bonita, sempre foi e continuará sendo. Elas merecem isso.

Nós do Projeto "DE PEITO ABERTO - a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista" conhecemos de perto esta realidade, por isso chamamos a todos para nos unirmos para convencer as marcas de lingerie brasileiras a pensarem nestas mulheres que já passaram por tanto sofrimento.

Por favor assine e compartilhe! Você deve conhecer alguém que passou por este drama e sabe que o quanto essas mulheres merecem um sutiã lindo, confortável e de preço acessível. Que as mulheres consigam se ver como o que são: verdadeiras e belas GUERREIRAS VITORIOSAS!!

Letter to
Presidente da Duloren Sr. Roni Argalji
Presidente da Trifil e Scala Sr. Victor Serra
Presidente da Triumph Sr. Cesar Rodriguez
and 5 others
Presidente da Del Rio Sr. Carlos Pereira
Presidente da Liz Sr. Carlos Rosset
Presidente da Demilus Sr. Abdalla Haddad
Vice-Presidente da Marcyn Sr. Mauro Zaborowsky
Presidente da Valisere Sr. Ivo Rosset
Escrevo para pedir que a sua empresa crie um sutiã lindo, maravilhoso, sensual e confortável - mas também acessível - para mulheres que passaram pela cirurgia de mastectomia para retirada total ou parcial do seio devido ao câncer de mama.

Infelizmente a incidência de câncer de mama no Brasil só cresce e é muito difícil para estas mulheres que já passaram por tanto sofrimento encontrarem um sutiã especializado para a sua condição. Os sutiãs que existem são feios, caros ou difíceis de achar, principalmente para aquelas que não vivem nos grandes centros.

Quando uma mulher perde tanta coisa: os seios, os cabelos, a possibilidade de ser mãe, a libido e passa por tratamentos tão duros e dolorosos, tudo que ela precisa é recuperar a sua força e a sua auto-estima. Ela merece isso, simplesmente se sentir bonita.

Como uma das maiores de empresas de moda íntima do Brasil, você tem a capacidade de dar este presente à todas estas mulheres que já passaram por tantos desafios e são exemplo de superação para tantas outras. Por favor, crie uma linha de sutiãs para quem teve o seio total ou parcialmente removido que sejam bonitos, confortáveis e sensuais, a um preço acessível e que possa chegar a todas as brasileiras.