Petition Closed

Marc Jacobs: Você foi pego vendendo pele de cachorro! Pare de fazer roupas com QUALQUER pele

Supporters

O estilista Marc Jacobs foi pego recentemente vendendo roupas com pele de cachorro, verdadeiras! O item não estava listado no catálogo como tendo pele verdadeira, e tenho certeza de que Marc Jacobs não venderia intencionalmente pele de cachorro, nem ninguém em sã consciência entraria numa loja e pagaria por qualquer coisa feita com cachorros escalpelados! O Marc Jacobs tem cachorros e isso me faz perguntar por que ele se sentiria bem com o abate de qualquer animal só para arrancar-lhe a pele?

Agora que o Marc Jacobs foi pego vendendo pele verdadeira de cachorro, é hora de ele ter compaixão e optar por parar de usar qualquer pele verdadeira em suas criações. Por favor assine meu abaixo-assinado pedindo para o Marc Jacobs se juntar aos estilistas "fur-free", como Stella McCartney, Marc Bouwer, Calvin Klein e Todd Oldham. Chega dessa crueldade com os animais.

Não importa se são cães, gatos, visons, raposas ou quaisquer outros animais. É crueldade por vaidade. Animais normalmente têm suas peles retiradas enquanto ainda estão vivos. Eles são eletrocutados, afogados ou espancados até a morte.

Marc Jacobs tem uma escolha. Ele quer ser um estilista conhecido por bondade ou por crueldade?

Por favor assine para dizer ao Marc Jacobs que ele precisa parar de usar peles.

This petition was delivered to:
  • Marc Jacobs
  • Solicitações gerais
    Scott Gray
  • Publicidade
    Jennifer Sagum
  • Coleção Masculina e Men's Marc by Marc Jacobs Ready-to-Wear & Accessories
    Mordechai Rubinstein
  • Coleção Feminina Ready-To-Wear & Accessories
    Asa Larsson

Tiffany Young started this petition with a single signature, and now has 139,017 supporters. Start a petition today to change something you care about.