Petition Closed

Marília Gabriela: Entreviste o geneticista Eli Vieira no programa "De Frente com Gabi"

Supporters

Um dia depois da entrevista com o pastor Silas Malafaia, feita por Marília Gabriela no programa De Frente com Gabi, o biólogo Eli Vieira, mestre e doutorando em genética em Cambridge, no Reino Unido, divulgou um vídeo contrapondo os argumentos absurdos, preconceituosos e violentos do pastor. Como a entrevista de Malafaia teve uma repercussão gigantesca, peço que o programa abra espaço para a resposta do cientista Eli Vieira o mais rápido possível.

Para quem não viu, Malafaia diz coisas absurdas e sem conhecer verdadeiramente a genética, como “46% dos homossexuais foram violentados ou violados quando crianças ou adolescentes” e “gêmeos são ou dois héteros ou dois homossexuais”. Suas estatísticas são todas mentirosas e desmascaradas pelo geneticista Eli Vieira.

Eu sou transsexual, cantora, estou todos os dias envolvida em lutas pelas causas LGBTT  e acho que um programa como este, que tem tanta audiência, deve sim abrir espaço para que o geneticista Eli Viera possa esclarecer de forma verdadeira as mentiras do pastor Silas Malafaia. Por isso peço para você se juntar a mim e pedir ao programa De Frente com Gabi que contraponha e dedique o mesmo tempo de exposição ao cientista.

This petition was delivered to:
  • Apresentadora do programa De Frente com Gabi (SBT)
    Marília Gabriela
  • Produção do programa De Frente com Gabi (SBT)

RENATA PERON started this petition with a single signature, and now has 6,666 supporters. Start a petition today to change something you care about.