Abaixo-assinado encerrado

Manifeste seu apoio à candidatura de Zico para presidente da FIFA. #ZicoFifa

Este abaixo-assinado conseguiu 18.606 apoiadores!

Como amante do futebol, a fim de ver um jogo cada vez mais limpo, eu, Marcos Eduardo Neves, defendo a candidatura do Zico para presidente da FIFA. Sou escritor, autor dos livros “Nunca houve um homem como Heleno”, “Anjo ou Demônio”, “Vendedor de Sonhos” e “Alex, a Biografia”, dentre outros, e sei que os serviços do Zico prestados ao futebol e a sua história de realizações no esporte fora dos campos são credenciais que legitimam a sua disposição para assumir tal cargo.

Porém, de acordo com as regras atuais da FIFA, o Zico precisa – até dia 26 de outubro – receber cinco (5) apoios oficiais de federações nacionais de futebol. Sem isso, não será possível confirmar a sua candidatura.

O que parecia ser simples, pelo respeito que o seu nome desperta em todos no mundo do futebol, vem se tornando algo complicado, pelos interesses escusos que visam manter a mesma gestão corrupta que se perpetua na entidade há décadas.

Está mais do que na hora de enviarmos mensagens às Federações do mundo pedindo que manifestem seu apoio à candidatura do Zico e assim lhe deem o direito de disputar esta eleição.

Apoie esta petição. Assine, compartilhe, espalhe pelo WhatsApp, enfim, chame todo mundo para apoiar a candidatura do ZICO para presidente da FIFA. O futebol agradece.

Pelo jogo limpo, pela transparência, pela democracia e contra a corrupção no futebol: #ZicoFIFA.

Hoje: Marcos Eduardo está contando com você!

Marcos Eduardo Neves precisa do seu apoio na petição «Manifeste seu apoio à candidatura de Zico para presidente da FIFA. #ZicoFifa». Junte-se agora a Marcos Eduardo e mais 18.605 apoiadores.