Mais segurança para a Vila Gumercindo, Saúde, Mirandopolis e região

Mais segurança para a Vila Gumercindo, Saúde, Mirandopolis e região
O aumento da violência na Vila Gumercindo, Saúde, Mirandopolis e região chegou a níveis insuportáveis.
Assaltos e ocorrências como sequestro são praticamente diárias e acontecem em plena luz do dia. Bandidos armados e violentos seguem assustando a todos o tempo todo, sem demonstrar o mínimo temor de serem pegos.
Os moradores não conseguem transitar pelas ruas da região, seja a pé ou de carro. Assaltos à pedestres, roubo de carros, invasões em casas. Temos relatos de pessoas assaltadas mesmo com bebês no colo, bandidos apontando armas para crianças durante assaltos à veiculos.
As câmeras espalhadas pelo bairro e a Vigilancia Solidária não são suficientes pra afastar os criminosos, que já notaram que o bairro não tem efetivo policial suficiente, não tem patrulhamento, não tem bases o suficiente.
Nos tornamos reféns dentro do nosso próprio bairro, que sempre foi um ambiente familiar e seguro.
A população da região exige que medidas sejam tomadas pelo poder público.
Precisamos de mais efetivo policial pelas ruas do bairro, precisamos de mais patrulhamento, mais bases espalhadas pela região.
É inadmissível que o bairro esteja abandonado dessa maneira e que os moradores vivam com medo até de comprar pão, passear com o cachorro ou levar seus filhos para a escola.
Existem duas bases no bairro que são pouco atuantes e não intimidam em nada os bandidos. Os assaltos e furtos acontecem há poucos metros das bases e nada é feito.
Os moradores estão aterrorizados e desesperados, pedindo socorro há muito tempo.