Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.167 apoiadores!

O Centro Oftalmológico de Divinolândia, interior de São Paulo, que atende 16 cidades da região, necessita com a MÁXIMA URGÊNCIA de um novo aparelho de OTC, que custa em torno de 500 mil reais.

Mais de 2,4 mil pessoas esperam há mais de um ano e dependem dele para não perder a visão! Já que a Secretaria da Saúde do Estado de SP não autorizou a compra, nós, que fazemos parte da população atendida pelo Conderg de Divinolândia, exigimos que a as 16 prefeituras integrantes do bloco rateiem o custo do aparelho entre si para atender aqueles que precisam!

Esse é o desejo do povo de Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Itobi, Espírito Santo do Pinhal, Mococa, Santo Antônio do Jardim, Santa Cruz das Palmeiras, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista, Tambaú, Tapiratiba, Vargem Grande do Sul. #VisãoÉTudo

Hoje: Maristela está contando com você!

Maristela Faustino Gavioli Vieira precisa do seu apoio na petição «Mais de 2,4 MIL PESSOAS podem PERDER A VISÃO se aparelho não funcionar em Divinolândia!». Junte-se agora a Maristela e mais 2.166 apoiadores.