Maior fiscalização nos canis e pet shops da cidade de SP em relação ao comércio de animais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!


Você sabia que em muitos canis animais são impostos a terríveis situações de maus tratos apenas para que os proprietários do lugar lucrem com os lindos filhotes? Você sabia que muitos deles são explorados e utilizados como objetos na reprodução? Você sabia que muitos deles passam até mesmo fome?

Infelizmente essa é a atual realidade. Centenas de cães passam fome, frio, sede, medo. A maioria vive trancada em "jaulinhas", sem carinho, sem amor. E tudo isso acontece porque NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO. Usemos o exemplo do atual caso de resgate que a protetora Luisa Mell realizou: aquele canil era um canil REGISTRADO e conhecido, mas mesmo assim TINHAM MAIS DE 150 CÃES EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES!

Por isso esta petição foi criada: para defender os direitos dos animais. A ideia inicial seria pedir o fim da venda de cães e gatos em São Paulo, porém isso geraria uma série de problemas como tráfico dos mesmos animais de raça. Além disso, existem (embora sejam poucos) criadores honestos, que amam os animais.

Portanto, a única solução que encontrei para colocar um fim nos maus tratos ocorridos em canis e pet shops foi exigir uma maior fiscalização em relação ao bem estar dos nossos amigos peludos.  Contamos com a sua assinatura em busca de um mundo melhor!

ASSINEM! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!



Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Savastano precisa do seu apoio na petição «Maior fiscalização nos canis e pet shops em São Paulo!». Junte-se agora a Felipe e mais 48.344 apoiadores.