Vitória

SOCORRO! Exigimos respeito, LPS CONSULTORIA DE IMÓVEIS S.A.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 471 apoiadores!

Caros,

O setor de telemarketing, uma das principais portas para a entrada no mercado de trabalho brasileiro, continua em franca expansão, e cada vez com mais profissionalismo. A informação está baseada no crescimento de 198% no número de postos de trabalho em empresas de call center, apresentados pela ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) e referentes ao período de 1997 a 2001.

Entretanto, vejamos nos dias atuais:

Uma forte crise econômica tem abalado a economia brasileira desde o seu início, em meados de 2014, até a atualidade.

Um dos sintomas da crise é a forte recessão econômica. É a pior recessão da história do país, havendo recuo no Produto Interno Bruto (PIB) por dois anos consecutivos.A economia contraiu-se em cerca de 3,8% em 2015.Em setembro de 2016, a taxa de desemprego chegava a 11,8%, atingindo 12 milhões de brasileiros.

Diante disso, Lopes:

E possível ver que vocês não estão respeitando o espaço. Estão em forte comunicação com sites de vagas que permitem anúncios de emprego uma vez que vocês colocam como Ramo  o TELEMARKETING. Vocês estão utilizando da nossa crise pra promover vendas casadas de cursos de CRECI.

Por isso, nós da categoria exigimos que parem de publicar falsos anúncios como: VAGA DE OPERADOR, VAGA DE AGENDAMENTO PARA TELEMARKETING.

Assinamos esse abaixo assinado para o MPT E MTE a nós ajudar.

CHEGA!

Pelo fim de falsos anúncios, exigimos, da Lopes que parem de envolver o nosso setor em falsos anúncios vinculado a sites de emprego afim de vender cursos de CRECI.

Hoje: João está contando com você!

João Oliveira precisa do seu apoio na petição «LPS Brasil Consultoria de Imóveis S.A.: Lopes para de usar o termo Telemarketing para VENDAS DE CRECI.». Junte-se agora a João e mais 470 apoiadores.