Linha 13-Jade CPTM - Partidas definitivas até a estação Brás e Luz

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

A Linha 13-Jade (Eng. Goulart – Aeroporto-Guarulhos) iniciou o serviço Connect, com trens seguindo da estação Aeroporto-Guarulhos à estação Brás, na Linha 12-Safira, sem a necessidade de fazer transferência na Estação Engenheiro Goulart.

Porém para quem utiliza esta linha para o trabalho nos horários de pico, não consegue embarcar na Estação Goulart sentido Brás, é o verdadeiro Caos, já vem lotado de Calmon viana, mesmo que você se esforça não vai conseguir entrar, se conseguir vai até o Brás em situação deplorável, massacrada, e nós mulheres somos as que mais sofrem, infelizmente somos mais frágeis e muitos se aproveitam da situação.

Diante disto, tomei a iniciativa de criar essa petição e solicitar ao nosso Governador, Sr. João Dória, junto com o Secretário dos Transportes, e Presidente da CPTM que vejam a possibilidade de estender a linha jade com destino definitivo até a estação Brás e Luz, já que o maior fluxo dos passageiros se encontram nessas estações, inclusive está cada dia pior embarcar na estação Brás sentindo Luz.