Confirmed victory

Liberem as baianas de acarajé na Arena Fonte Nova durante os jogos normais

Aconteceu o absurdo: estamos proibidas de vender acarajés em jogos normais, do Campeonato Brasileiro ou qualquer outro fora da regulação da Fifa. Dá pra acreditar?

Em junho, depois de 8 meses de campanha, conseguimos uma vitória histórica: convencer a Fifa a permitir a venda de acarajés dentro da Itaipava Arena Fonte Nova na Copa do Mundo 2014. Mobilizamos o Brasil e impedimos que a cultura brasileira fosse ignorada num dos maiores eventos do mundo.

Vamos recolher assinaturas de novo e entregar para os administradores atuais da Arena Fonte Nova, que estão entre as pessoas mais ricas e influentes da Bahia - donos dos grupos OAS Engenharia, Odebrecht e Petrópolis. E que ainda se dizem empresas legitimamente baianas, mas não respeitam o patrimônio histórico do nosso povo.

Não é possível tanta perseguição. Acho que eles não gostam de acarajé! Estamos há 8 anos trabalhando dentro do estádio. Não é agora que vamos sair.

Assine pelas #BaianasnaFonteNova

This petition was delivered to:
  • Governador da Bahia
    Jaques Wagner
  • Fonte Nova Participações
    Direção de Marketing
  • Presidente da Fonte Nova Participações
    Marcos Lessa
  • Presidente da Itaipava Arena Fonte Nova
    Frank Alcântara
  • Diretor de Marketing Itaipava Arena Fonte Nova
    Lino Cardoso
  • Diretor-Presidente da Odebrecht
    Marcelo Odebrecht
  • Presidente do Grupo OAS Engenharia
    Carlos Suarez
  • Secopa (BA)
    Ney Campello
  • Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (BA)
  • Chefe de Gabinete do Governo do Estado
    Edmon Lucas
  • Itaipava Arena Fonte Nova
    Departamento Comercial

Rita Santos started this petition with a single signature, and won with 16,186 supporters. Start a petition to change something you care about.