Vitória confirmada

Liberem as baianas de acarajé na Arena Fonte Nova durante os jogos normais

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 16.022 apoiadores!

Aconteceu o absurdo: estamos proibidas de vender acarajés em jogos normais, do Campeonato Brasileiro ou qualquer outro fora da regulação da Fifa. Dá pra acreditar?

Em junho, depois de 8 meses de campanha, conseguimos uma vitória histórica: convencer a Fifa a permitir a venda de acarajés dentro da Itaipava Arena Fonte Nova na Copa do Mundo 2014. Mobilizamos o Brasil e impedimos que a cultura brasileira fosse ignorada num dos maiores eventos do mundo.

Vamos recolher assinaturas de novo e entregar para os administradores atuais da Arena Fonte Nova, que estão entre as pessoas mais ricas e influentes da Bahia - donos dos grupos OAS Engenharia, Odebrecht e Petrópolis. E que ainda se dizem empresas legitimamente baianas, mas não respeitam o patrimônio histórico do nosso povo.

Não é possível tanta perseguição. Acho que eles não gostam de acarajé! Estamos há 8 anos trabalhando dentro do estádio. Não é agora que vamos sair.

Assine pelas #BaianasnaFonteNova

Hoje: Rita está contando com você!

Rita Santos precisa do seu apoio na petição «Liberem as baianas de acarajé na Arena Fonte Nova durante os jogos normais». Junte-se agora a Rita e mais 16.021 apoiadores.