Vitória

Liberdade para a gatinha Olga já! [URGENTE]

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.258 apoiadores!


Olga é uma gatinha do Parque do Flamengo no RJ que estava há anos na colônia, no aguardo de um lar que desse amor e conforto. Os gatos da colônia estão expostos a riscos pois o espaço é aberto e correm perigo de atropelamento, envenenamento, maus-tratos, além de estarem mais sujeitos a contraírem doenças em virtude da precariedade do local e densidade populacional felina.
A Fla.Gato havia conseguido uma adotante responsável para a gatinha mas quando uma voluntária do grupo foi buscá-la para entregar à adotante, um senhor de nome Antônio Carlos, que se qualificou como “dono da colônia” intimidou a voluntária que, por ser mulher e sozinha com um homem com mais que o dobro de seu tamanho, se sentiu ameaçada e entregou a caixa de transporte a ele, que levou a gata para um gatil do grupo ao qual diz pertencer: Projeto Resgate de Animais - Largo do Machado.
Após cerca de uma hora do fato outras voluntárias foram questionar a atuação violenta do homem, que as agrediu verbalmente e agrediu fisicamente o esposo de uma delas.
O caso foi parar na 9º DP e ele não aceitou nenhum acordo para devolver a gata, que tinha um lar cheio de amor esperando por ela, e preferiu deixa-la presa em um gatil.
O caso tomou as vias judiciárias e a audiência está marcada para dia 14/04/2021, é tempo demais para aguardar!
Pedimos ao grupo Projeto Resgate De Animais - Largo do Machado que devolva a gata Olga a sua legítima adotante, se realmente prezam pelo bem estar dos gatinhos.
Tem uma família angustiada aguardando por ela e que está pronta a dar todo o amor do mundo. #olgamereceumlar.

Por favor assine a petição, e acompanhe a evolução do caso nos canais:

Facebook:
Clique aqui para acessar o post no facebook, explicando a situação
Instagram:
Clique aqui para acessar nosso instagram
Twitter:
Clique aqui para acessar nosso Twitter

Inscreva-se também no grupo Olga Merece Um Lar:
Clique aqui para acessar o grupo da Olga no facebook



Hoje: Ioannis está contando com você!

Ioannis Zenelis precisa do seu apoio na petição «Liberdade para a gatinha Olga já! [URGENTE]». Junte-se agora a Ioannis e mais 1.257 apoiadores.