Corrupção a (0%) A Lei federal de iniciativa popular

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Projeto de Lei federal Corrupção(0%)

Autor do método:

O Pajé Goitacá Sapoti                    Rio de janeiro 06/04/2015.

Assistam o vídeo introdutório acima até o fim

O documento do projeto da Lei federal Corrupção(0%) pode ser baixado no link:http://goo.gl/gpLQiC

Introdução:

“ É 1000 vezes mais Benéfico “EVITAR” a “OCORRÊNCIA” do crime do que “REMEDIAR” seus efeitos devastadores! ”

Quem quer viver em um país sem corrupção sabe o valor do seu voto para a aprovação desta lei.

Todo esquema criminoso, das praticas ilícitas e do âmbito da ilegalidade, é intimamente ligado a  índole corrompida das pessoas  que se desviam para o lado sombrio e maligno da existência na sociedade e visto que na sociedade atual “infelizmente” a honestidade não é algo "Rentável"  logo, não ha incentivo algum para ser "honesto"! Ao contrário, o crime compensa! e muito! onde a "recompensa" resultante vem a galope de imediato! Por mais que não queiram aceitá-la! isto é a realidade nua e crua!    Sem dúvida, as 10 medidas contra a corrupção vão ajudar bastante para fazer justiça e punir os corruptos! "Mas", para que estas medidas possam ser aplicadas efetivamente, antes de mais nada, em primeiro lugar, os corruptos devem ser pegos de calças curtas! De preferência com a mão na botija! Seja através de uma denúncia ou  por  uma delação! Até Lá, os danos causados são irreparáveis!

Quantas Mamatas estão sendo praticadas neste exato momento sem que ninguém possa tomar alguma providência "Preventiva" para impedir? Não é, e nunca será uma pessoa de fora, leiga  e honesta que vai denunciar um esquema criminoso! Para que o ladrão possa ser preso e condenado, dependemos única e exclusivamente de um "delator" da própria gangue com pleno acesso e conhecimento dos fatos!

Por isto é imperioso dispormos de mecanismos legais que de fato, “IMPEÇAM” a própria, “OCORRÊNCIA”, da corrupção e do crime  já no berço! Antes mesmo que aconteçam, Ou seja, deve-se criar uma “Situação peculiar” onde o Custo benefício da corrupção na avaliação dos próprios criminosos, seria lucrativamente inviável e impraticável, devido ao fator do fracasso e do prejuízo  certeiro implacável  para cada tentativa, Não só um mero risco calculado com probabilidades mínimas.

felizmente foi descoberto um método científico revolucionário que de fato, com o devido respaldo da lei, pode reduzir, literalmente a 0%, não só á ocorrência da Corrupção em si, mas  de todos os crimes ligados as organizações criminosas! E para isto,  bastaria que a lei Corrupção(0%) esteja apenas em vigor (dispensando sua aplicação efetiva) para ATERRORIZAR e deixar os facínoras INERTES, totalmente em PANICO diante das oportunidades do crime a ponto que eles mesmos, optarem em se dedicar as condutas exemplares de um cidadão, honesto e respeitoso as "Leis", Desistindo de vez das suas empreitadas do  mal, em quanto a lei estiver em vigor!

Mas como seria possível implementar isto na pratica?

E Que tal se os criminosos mesmos constatarem que combater  a corrupção e o crime compensa muito mais do que a sua pratica efetiva? Seria um milagre! Não para quem conhece o método Corrupção(0%)  que ataca o mal pela raiz no ponto mais fraco do inimigo: A sua cobiça. "O peixe, morre pela boca!"

Evidentemente quem realmente “Pode” e têm as condições intrínsecas para acabar com a farra dos corruptos e do crime organizado, (Tendo todas as provas a mão!) são os próprios corruptos e bandidos! Os mesmos, que já integram, atuando por dentro das organizações criminosas, Claro, que não temos a pretensão de converter os criminosos em anjinhos!

Mas como fazer para convencê-los a colaborar neste sentido? Isto é muito mais fácil do que possa parecer, não se esqueçam que são eles os "Corruptíveis" nesta  jogada! Não dá para mudar a índole criminosa dos bandidos, mas, esta laia de hienas é naturalmente convencida quando o negocio $$$ se torna super interessante,  significando vantagem e ganho monetário fácil e imediato!

Vejam bem, Já que estamos lidando com indivíduos corruptos e inescrupulosos, ávidos por dinheiro, sendo movidos pela cobiça e pela vaidade, este tipo de gente são capazes de tudo, até vender a própria mãe se for lucrativo! Eles se comportam como prostitutas de baixo escalão, logo trocam de cliente, vendendo-se a quem paga mais, na “Concorrência” Que  neste caso é  A Lei! Daí basta dar o que eles querem: ou seja, as garantias de anonimato e de  imunidade penal para quem for diretamente  envolvido no caso  em questão, e oferecer, (em troca de uma denuncia com provas.) uma “Super-Recompensa” $$$ tipo: 50 vezes mais $$$ atraente do que eles possam já mais conseguir com o suborno e a propina ou atuando no crime! E pronto, a sinuca de bico estaria  armada! Com este premio em jogo no sub-mundo do crime, na sua opinião, ainda haveria alguém por aí,  tolo o bastante para tentar subornar ou aliciar alguém para o crime? Mas nem pensar! Logo na primeira abordagem seria denunciado em troca da Super-recompensa! E melhor ainda, (sem dar despesa alguma para o estado) quem teria que pagar o “Super-premio” ao seu delator  é o próprio corrupto delatado! Ou seja, através do confisco dos bens adquiridos "legalmente", quem vai patrocinar o valor da recompensa, são os próprios bandidos e corruptos que vierem a ser presos e processados mediante a “DENUNCIA COM PROVAS SUPER-PREMIADA!”  (Que afinal é apenas uma forma de “antecipar” á já conhecida e  tão temida, a famigerada “delação premiada”.) sem necessariamente precisar prender o bandido para conseguir as informações cabais! Isto seria de mais da conta para qualquer bandido! Um verdadeiro pesadelo na vida real: Ser delatado e ter um prejuízo monetário enorme pago do próprio bolso ao seu algoz!

logicamente, nestas condições, temos uma verdadeira inversão dos valores no sub mundo do crime, onde não haverá mais, a menor possibilidade de levar adiante qualquer negocio ilícito! Nestas condições, onde a desconfiança impera, a pratica do crime  é  altamente improvável! visto que de um lado o suborno é naturalmente inviável por não apresentar  vantagem lucrativa alguma, devido a contra oferta super atraente da concorrência (A Lei!),  e do outro, pela “possibilidade” iminente de uma denuncia certeira  vindo de dentro da própria casa!   um verdadeiro calvário para os criminosos! ”Se correr o bicho pega! Se ficar o bicho come!”) Delação e Prejuízo Exatamente do que um criminoso foge  como o diabo foge da cruz! a única saída é: desistir e trabalhar honestamente!

Mas prestem muita Atenção agora! aí vem o pulo do gato: O método corrupção(0%) em principio não visa distribuir “Recompensas a torta e a direita. para “Prender” bandidos,  O verdadeiro propósito do método Corrupção(0%) é: Criar o pânico e o terror generalizado, onde a desconfiança paranoica, imperaria em absoluto entre os próprios integrantes das organizações criminosas! o objetivo maior do método é atingido através da “Instrumentalização” das denuncias premiadas, criando a dita  “Situação peculiar”.  uma condição cenográfica necessária, que serve apenas como o super-Estimulo, para  abalar irreparavelmente os alicerces do pacto de silêncio, que afinal de contas, é o verdadeiro escudo protetor que permite a própria formação e a existência do crime organizado; Daí o principal propósito do método é atingido! Através do qual quebra-se a espinha dorsal do inimigo: a “Lealdade”, isolando assim, seus membros e engessando todas as movimentações e as atividades clandestinas do crime, pelo simples fato de inviabilizar a comunicação  franca  e sigilosa entre seus membros! Daí, obviamente sem comunicação sigilosa de confiança, não há a mínima possibilidade de promover e organizar esquema e negociata alguma de qualquer natureza que seja  para ninguém! Tanto menos para o crime organizado! Nesta situação, absolutamente “NADA vezes NADA” acontece no submundo do crime, onde  a qualquer momento qualquer um próximo e de “confiança” (Super-Motivado, ávido por dinheiro $$$ tendo todas as provas a mão! ) pode delatar o esquema inteiro para se aposentar com louvor! Tudo isto, dentro da legalidade sem correr risco algum de infringir as leis vigentes! Permanecendo no anonimato e isento de qualquer penalidade prevista em lei pelo seu envolvimento no caso! (Simplesmente irresistível!) Daí, sabemos que os criminosos e corruptos são inescrupulosos e tudo mais,  mas certamente eles não são BURROS! Logo percebem que não há condições mínimas para competir com uma “Concorrência desleal” da lei desta magnitude! eles acabam chegando a conclusão obvia que:     “O crime já não compensa mais!" agora é A denuncia premiada que compensa! daí, para não ser o próximo a ser delatado, A única saída, é Desistir das Mamatas sem resmungar! ou seja Criminalidade e corrupção = a 0%

A abrangência do método Corrupção(0%) na prevenção ao crime é muito mais ampla do que possa parecer, Em fim, temos á formula mágica! Para matar com uma só cajadada centenas de Cobras e lagartos, e estripar os sangue sugas e os parasitas da sociedade! só para citarmos alguns dos setores, especialmente  do crime organizado que vão ser diretamente atingidos por esta lei:

A Corrupção ativa e passiva

Trafico de influencia.

sonegação fiscal (Caixa dois), evasão de divisas, lavagem de dinheiro.

Trafico em geral de drogas, armas, animais, bebes, mulheres (prostituição forçada) etc.

Dos homicídios por encomendação  á sequestros.

contrabando e pirataria, as falsificações de todas as naturezas.

os furtos, roubos e a receptação.

Todo tipo de praticas clandestinas:

Poluição ambiental criminosa, Desmatamentos etc.

Jogos de azar.

Medicina ilegal (Abortos)

Incitação a Pedofilia e a prostituição.

Venda e fabricação ilegal de produtos químicos e farmacológicos.

e muito mais!

Isto mesmo Acabou  a mamata!

Assinem já esta petição! e para vencermos, cada um têm que procurar mais 100 assinantes!

Obrigado Gente, Só unidos podemos vencer!

arquivo Corrupção(0%).pdf

no link > http://goo.gl/gpLQiC

Hoje: Júlio César Nãna está contando com você!

Júlio César Nãna De Moraes Barros precisa do seu apoio na petição «Lei de iniciativa popular: Corrupção a (0%) já é possível!». Junte-se agora a Júlio César Nãna e mais 379 apoiadores.