Abaixo-assinado encerrado

Encontrem as mais de 200 meninas sequestradas! #BringBackOurGirls

Este abaixo-assinado conseguiu 1.099.921 apoiadores!


Mais de 200 alunas de uma escola de ensino médio na Nigéria foram sequestradas de seu colégio pela seita radical Boko Haram, em Chibok, e estão sendo supostamente vendidas como noivas por $12. Esta petição pede que todos os atores internacionais capazes resgatem as meninas imediatamente. 

As mais de 200 jovens sequestradas estão sendo afetadas por um conflito do qual não fazem parte, e suas vozes precisam ser ouvidas. 

O grupo Boko Haram, que se acredita que seja responsável pelo sequestro, já disse repetidamente que meninas não devem estudar. Toda criança, independente do seu gênero, não deve ter negado o seu direito de ir à escola. 

Ao assinar esta petição, nós declaramos a nossa solidariedade às meninas sequestradas e pedimos que o mundo não as esqueça, apoiando todos os esforços para garantir o seu retorno seguro e que o  garanta que todas as escolas sejam lugares seguros para se aprender, protegidos de ataques. 

 Veja a notícia que saiu no G1



Hoje: Ify está contando com você!

Ify Elueze precisa do seu apoio na petição «Líderes mundiais e organizações internacionais: Encontrem as mais de 200 meninas sequestradas! #BringBackOurGirls». Junte-se agora a Ify e mais 1.099.920 apoiadores.