Petition update

Prevenir pandemias pode ser 100 vezes mais barato do que combatê-las

Sinergia Animal

Feb 19, 2021 — 

Você sabia que prevenir pandemias pode ser 100 vezes mais barato do que combatê-las?

Um novo relatório, publicado pela Intergovernmental Science-Policy Platform on Biodiversity and Ecosystem Services (IPBES), revela que novas pandemias não só se tornarão mais frequentes, como também se tornará mais caro remediá-las do que reduzir os riscos de elas sequer acontecerem. O estudo estima que pode ser em torno de cem vezes mais barato prevenir novos surtos do que responder a eles.

Os especialistas responsáveis pelo relatório sugerem que a taxação sobre o consumo de carne e a produção pecuária é uma de uma série de opções de políticas públicas que poderiam reduzir e combater os riscos de novas pandemias. Em outras palavras, nós precisamos nos distanciar do consumo de produtos animais para preservar nossa própria segurança.

Acesse nosso blog para ler mais sobre o assunto.

Não esqueça de compartilhar essa petição com seus amigos pedindo que governos tomem atitude para prevenir novas pandemias. #AntesQueSejaTarde!


Keep fighting for people power!

Politicians and rich CEOs shouldn't make all the decisions. Today we ask you to help keep Change.org free and independent. Our job as a public benefit company is to help petitions like this one fight back and get heard. If everyone who saw this chipped in monthly we'd secure Change.org's future today. Help us hold the powerful to account. Can you spare a minute to become a member today?

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.