Justiça por Miguel

3M supporters

Petition update

É amanhã!!! 1ª audiência para que #JustiçaPorMiguel aconteça!

Mirtes Renata, mãe de Miguel e Dani Brito

Dec 2, 2020 —

Hoje faz seis meses que perdi o meu filho, meu pequeno anjo Miguel Otávio. Seis meses carregando essa dor, essa saudade. Seis meses lutando por Justiça Por Miguel!

Nada vai substituir a minha perda, pois viverei o resto da minha vida sem o meu filho. Mas amanhã, 3 de dezembro, é um dia decisivo para que seja feita JUSTIÇA por meu filho, que foi abandonado cruelmente, deixado à própria sorte naquele elevador.

Estamos prontos para essa batalha e confiantes!

Publiquem amanhã em suas redes sociais a hashtag #JustiçaPorMiguel e #AbandonoTambémÉCrime para chamar a atenção de todos!

Vocês sabem que estarão lá comigo, sou eternamente grata por vocês estarem nessa luta também!

Estejam todos atentos às notícias, torcendo, lutando e orando por nós.

A impunidade não vai ocorrer, porque Miguel tem mãe, e meu nome é Mirtes Souza!

Com muita luta, fé e esperança!

-- Mirtes Renata Souza

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.