Abaixo-assinado encerrado

Para reversão da pena de morte do Pit Bull!

Este abaixo-assinado conseguiu 0 apoiador!


"Um cachorro da raça pit bull defendeu sua residência durante uma tentativa de assalto na cidade de Paranã, no Tocantins. O ladrão, conhecido como “Dezim”, pulou o muro para tentar entrar na casa, mas foi surpreendido pelo cachorro que avançou contra o homem.

Dezim conseguiu fugir do local e foi preso ao dar entrada em um hospital da cidade. O homem alegou pulou o muro pra pegar uma sandália que, segundo ele, teria caído no local por engano. Após prestar depoimentos, foi liberado pela polícia.

Segundo o tutor do animal, Edivaldo Chagas, após o incidente, uma equipe do Canil da cidade se dirigiu até a residencia e apreendeu o cão, cumprindo uma determinação de um juiz. Agora, o pit bull será morto, pois segundo a determinação o animal ameaça a integridade física dos moradores da região.

Edivaldo está abalado e tenta reverter a situação. O tutor declara que o cão é muito pacífico e que nunca demonstrou qualquer agressividade. Segundo ele, o cachorro não tem acesso à rua, apenas em passeios com coleira e focinheira, tornando impossível um possível “ataque”."



Hoje: MARIA DA PENHA está contando com você!

MARIA DA PENHA SANTANGELO precisa do seu apoio na petição «Juiz da cidade de Paranã, no Tocantins.: Para reversão da pena de morte do Pit Bull!». Junte-se agora a MARIA DA PENHA e mais -1 apoiador.