Petição para excluir o Gacha Life

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Chair ☠ criou este abaixo-assinado para pressionar Jovens e

Gacha Life se tornou muito popular nos últimos tempos, e eu já perdi pessoas para este "jogo" maldito, eu mal sei do que se trata, mas membros da minha família já foram dependentes dessa merda, hoje em dia eles conseguiram se libertar, mas muitos dos meus amigos ainda não dependentes disso, sozinho eu não tenho alcace nenhum, mas com a SUA ajuda eu posso mudar esta realidade, então compartilhe para que mais pessoas possam me ajudar a acabar com esse app que há alguns anos vem trazendo problemas para muitas pessoas.

Conto com a sua ajuda, desejo saúde para você e sua família. Juntos somos mais fortes, me ajude na luta contra este app nojento que faz muitas crianças terem contato com vídeos adultos todos os dias. Juntos somos mais fortes, então por favor, assine esta petição, compartilhe, impulsione, ajude como puder. POR FAVOR, NÃO IGNORE ESTA PETIÇÃO, parece algo bobo, mas e você visse seus filhos assistindo filmes adultos, você iria gostar? Eu acho que não, então por favor, me ajude, vamos derrubar esse app nojento. Eu tenho fé que vamos conseguir, pois juntos somos mais fortes!

Obrigado a todos os que assinarem, vocês não tem noção do quanto isso me ajuda! Vamos derrubar este app, conto com vocês!

Gacha Life é um aplicativo destinado ao públic INFANTIL, portanto não deveriam existir "Vídeos de Gacha +18", peço a sua ajuda para derrubar este app nojento, juntos somos mais fortes, juntos conseguiremos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!