Abaixo-assinado encerrado

Ponto Final do Ônibus Metro Campo Limpo (Linha 245) no Jd. Saint Moritz!

Este abaixo-assinado conseguiu 226 apoiadores!

Para ter uma ideia do problema, moradores do Jardim Saint Moritz, Indiana, Elizabeth, Novo Horizonte e Salete há anos sofrem com a distância que precisam andar para pegar uma condução ao Terminal Campo Limpo, que dá acesso a Linha Lilás do Metrô, o que hoje é inadmissível, pois transporte público de qualidade é direito de todos!

Certamente, com alteração do ponto final para a região do Jardim Saint Moritz (próximo a Escola Laert de Almeida e a Praça na Rua Madre Tereza de Calcutá), a Viação Pirajuçara não teria prejuízo, pois o aumento da rota atinge um pouco mais de 1 km e o número de passageiros aumentaria em número considerável.

Para ilustrar o pedido, fizemos um mapa com a alteração, clique aqui para visualizar.

Assine o abaixo assinado!

Hoje: Vereador Cido está contando com você!

Vereador Cido Da Yafarma precisa do seu apoio na petição «Joaquim Lopes da Silva Júnior, Diretor Presidente da Empresa M. de Transportes Urbanos (EMTU): Ponto Final do Ônibus Metro Campo Limpo (Linha 245) no Jd. Saint Moritz!». Junte-se agora a Vereador Cido e mais 225 apoiadores.