

Eu, Alexandre Aparecido Mendes, tenho uma história significativa para compartilhar. Uma pessoa que tive o privilegio de conhecer, Jacidio Correia, um ex-prefeito de Cambe e que pela roda da vida se transformou em uma das causas mais nobres, deficiente visual, foi meu grande inspirador. Minha mãe cuidou dele, e eu quando criança, estudava no colégio Vicente rijo, e até hoje me lembro que alguns dias antes a Páscoa o mesmo me convocou por meio da diretora da época comprar várias caixas de bombons para meus irmãos e distribuir para aqueles que faziam parte daqueles que eu me identificasse, pois só tenho a dizer que ele morava na rua para, rua debaixo do bosque de Londrina pois digo que foi por meio disso eu aprendi o significado verdadeiro de empatia. Muitas vezes, ele me dizia (É melhor ser cego do que ouvir muito).
Com base nessa experiência de vida e empatia, imploro que a Prefeitura de Londrina olhe para o Jardim Olímpico. Nossa comunidade precisa de quadras esportivas, um centro comunitário e melhor iluminação. Esses melhoramentos proporcionarão benefícios incalculáveis para nossos jovens e famílias. Estudos mostram que instalações comunitárias e esportivas bem iluminadas melhoram a segurança e o bem-estar dos habitantes locais (fonte: Associação Brasileira de Normas Técnicas).
E também se possível por homenagem a ele peço ao atual, prefeito da cidade de Cambé Conrado Scheller,
Destaco, em homenagem ao meu grande mentor, a necessidade urgente de tornar nosso bairro mais seguro e inclusivo. Por favor, junte-se a mim nesta luta assinando esta petição. Ajude-nos a criar um espaço melhor para todos em nosso Jardim Olímpico. ( Jardim Olímpico, Maracanã, João turquino, Campus Verde, londri ville, ecoville, Avelino Antônio Vieira, parque universitário e também nosso e mais novo gleba esperança fazer parte de nossa luta pois veio por meio desse abaixo assinado fazer, ser, representar, lutar e Conquistar o Ideal para o meu povo, aonde tal se diz a história que os irmã gleba desbravaram Londrina. Por minha grandiosa e humilde zona oeste ficou por último. Será que os últimos serão os primeiros. Se for assim só peço que humildemente e pelo pouco da esperança que ainda resta ao meu povo da zona oeste, de Cambe, e do povo que se diz ser bicho do Paraná me faça ser voz ou dos ugidos dos bichos do Paraná.
Alexandre Aparecido Mendes, CPF 056.955.489-69.
Filho de Marcia Cristina Gomes, CPF 628.820.159-68 e de Juvenal Mendes, CPF 307.227.729-04.
Morador rua do Atletismo número 215, Jardim Olímpico, Londrina-PR venho por meio deste abaixo assinado, pedir ser olhos, ouvidos e voz.
Nome Endereço cin(cpf) Ass.