Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 3.145 apoiadores!

Nós, Abaixo Assinados, viemos respeitosamente solicitar a permanência do Pe. José Vidalvino Fontanela da Silva à frente do projeto acampamento como diretor espiritual e coordenador dos trabalhos envolvendo os acampamentos assim como as atividades do centro de formação Santa Teresinha do Menino Jesus de Rio dos Cedros/SC.

Destacaremos alguns motivos:

1º) por ter iniciado o projeto em nossa região;
2º) reconhecemos todo o seu esforço, empenho e luta à frente do projeto desde o ano de 2014;
3º) reconhecemos ser o único padre da diocese de Blumenau a ter uma espiritualidade e amor próprio ao projeto;
4º) lutou e se empenhou na construção do centro de formação, hoje quase concluído;
5º) pela sua dedicação, preocupação com a formação da equipe de trabalho, realizando as formações e as missas diárias, como pede as orientações do acampamento;
6º) por conhecer a espiritualidade de cada acampamento com profundidade;
7º) por sua dedicação em vivenciar os acampamentos estando presente nos dias da realização dos acampamentos ajudando na condução dos momentos;
8º) por ser hoje, referência para todos os campistas;
9º) por ser respeitado e visto como autoridade e não autoritarismo entre os campistas;
10º) por ter a preocupação pós acampamento com cada campista, realizando os encontros, atendimentos individuas e dando toda assistência, nos âmbitos espirituais, psicológicos e religiosos.

Diante dos fatos apresentados e por acreditarmos que, com a saída do padre José do projeto acampamento, o mesmo perderá a sua essência e sua espiritualidade.
Tendo em vista os fatos relacionados acima, os abaixo assinados solicitam, ao Dom Rafael Biernaski e ao Conselho de Presbítero da diocese de Blumenau , após o retorno de sua missão no Pará (Dez/20), a permanência do padre Jose Vidalvino Fontanala da Silva como diretor espiritual e coordenador do centro de formação.

Hoje: Coordenação Projeto Acampamento está contando com você!

Coordenação Projeto Acampamento Rio Dos Cedros precisa do seu apoio na petição «Ivan : Permanência Pe Jose Vidalvino F da Silva à Frente do Projeto Acampamento Rio dos Cedros/SC». Junte-se agora a Coordenação Projeto Acampamento e mais 3.144 apoiadores.