Vitória confirmada

Maratona Star Wars no Cine São Luiz em Fortaleza CE

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.570 apoiadores!

"Star Wars VII - The force awakens" é uma das maiores bilheterias do mundo faturando quase 2 bilhões de dólares e teve a maior estreia mundial, no Brasil seguiu líder nas salas de cinema se tornando um grande sucesso. A cidade de Fortaleza CE está ficando conhecida em organizar grandes eventos para fãs da cultura Geek, algo que sempre foi visível no Nordeste e no Brasil, com a recente repaginada da nova saga Star Wars, os fãs de longas datas, assim como eu, voltaram a se reunir, organizar eventos e se encontrarem para discutir uma de suas grandes paixões, a saga Star Wars! O que se torna mais incrível é a grande ascensão de crianças adquirindo a mesma paixão, tornando a cultura de Star Wars acessível para velhos barbados e crianças sonhadoras, o objetivo da petição é solicitar ao Cine São Luiz que é localizado no centro da cidade de Fortaleza e que se encontra em ótimas condições para exibição dessa trilogia, foi provado que sua estrutura tem capacidade para organizar um evento (Maratona) da saga Star Wars, seria de fácil acesso a todos da cidade se fosse feito em um sábado (Ou dois... colocando cada trilogia em um dia, 4, 5 e 6 e posteriormente o 1, 2 e 3, e se possível, o episodio 7 que saiu nos cinemas... para não infringir os direitos autorais, poderiam usar a entrada com alimentos não perecíveis ou latas de leite em pó para uma ONG Social, sendo assim, protegido por lei pois não haveria motivação para lucro), sendo possível assim, que um pai ou uma mãe levasse seus filhos para admirar um bom filme em um belíssimo cinema, que por sinal é um representante arquitetônico da cultura cinematográfica de Fortaleza. É possível prever o grande sucesso deste evento com uma pesquisa nas redes sociais, só o grupo de STAR WARS - Fortaleza tem milhares de membros em sua cartela, fora as páginas Geeks da cidade, outros eventos que foram organizados em nossa cidade tiveram lotação em suas respectivas locações, espero que um ícone do cinema mundial e que teve grande importância no cinema e na vida das pessoas que o acompanharam (Eu fui influenciado demais, um dos motivos que estudo cinema foi Star Wars), espero que essas assinaturas toquem o coração de vocês, gerência do Cine São Luiz, podem contar com nosso apoio.

Hoje: Marcos Vinithius está contando com você!

Marcos Vinithius Melo Filho precisa do seu apoio na petição «Isabel (Gerência - Cineteatro São Luiz): Maratona Star Wars no Cine São Luiz em Fortaleza CE». Junte-se agora a Marcos Vinithius e mais 1.569 apoiadores.