Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 500.

Cidades em vários estados do país possuem uma estatua de  Yemanjá (Nossa Senhora dos Navegantes  para religião católica) na orla da praia. Nossa cidade vizinha, Navegantes-Sc, anualmente conta com uma procissão que atrai centenas de devotos. Permitir a instalação da estátua ajudará a divulgar o nome da cidade de Itajaí como polo turístico e atrairá centenas de fiéis que buscam todos os anos oferecer suas orações e presentes a Santa/orixá do mar. Anualmente, dia 2 de fevereiro as praias de Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú e cidades vizinhas são tomadas por estes fiéis que vêm saudar a mae protetora das águas. Vamos concentrar esses devotos na cidade de Itajaí, na praia de Cabeçudas com um ponto turístico consagrado à Santa/orixá nos trazendo visitantes, renda e auxiliando a divulgação do nome de nossa bela cidade Brasil a fora.

Hoje: Celso está contando com você!

Celso Werner precisa do seu apoio na petição «Ilustríssimo prefeito de Itajaí Sr. Volnei Morastoni: Construção de estátua para Yemanjá em Itajaí - SC com propósito turístico e religioso.». Junte-se agora a Celso e mais 212 apoiadores.