Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 249 apoiadores!

Cidades em vários estados do país possuem uma estatua de  Yemanjá (Nossa Senhora dos Navegantes  para religião católica) na orla da praia. Nossa cidade vizinha, Navegantes-Sc, anualmente conta com uma procissão que atrai centenas de devotos. Permitir a instalação da estátua ajudará a divulgar o nome da cidade de Itajaí como polo turístico e atrairá centenas de fiéis que buscam todos os anos oferecer suas orações e presentes a Santa/orixá do mar. Anualmente, dia 2 de fevereiro as praias de Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú e cidades vizinhas são tomadas por estes fiéis que vêm saudar a mae protetora das águas. Vamos concentrar esses devotos na cidade de Itajaí, na praia de Cabeçudas com um ponto turístico consagrado à Santa/orixá nos trazendo visitantes, renda e auxiliando a divulgação do nome de nossa bela cidade Brasil a fora.

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Ilustríssimo prefeito de Itajaí Sr. Volnei Morastoni: Construção de estátua para Yemanjá em Itajaí - SC com propósito turístico e religioso.». Junte-se agora a N e mais 248 apoiadores.