Iluminação nos escadões da Vila Albertina AGORA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!


Eu sou a Larissa, sou universitária e dependo do transporte público para me deslocar. Fico com medo de andar na rua quando não há iluminação. Assim como eu, diversas pessoas do bairro passam por locais que não tem iluminação.

Existem jovens que estudam à noite, pessoas que trabalham até tarde, e elas se tornam vítimas de violência. Principalmente as mulheres, nós ficamos muito vulneráveis. A iluminação acabaria com a insegurança que vivemos todos os dias.

Prefeitura de São Paulo, nós, moradores da Vila Albertina, QUEREMOS SOLUÇÃO! Tragam iluminação para a COMUNIDADE! Instalem postes principalmente nos escadões da Rua Veloso da Fonseca e da Rua Luís de Oliveira Bulhões. Estes são os pontos mais críticos!!

Estes são os primeiros passos! Também queremos postes de luz em outros locais, como na Praça da Pedra, que fica entre a Rua Mário Sardelli e a Rua Luís de Oliveira Bulhões (na altura do número 667).

POR FAVOR, NOS ESCUTEM!! Esperamos um retorno de vocês em breve!!



Hoje: Larissa está contando com você!

Larissa Santana precisa do seu apoio na petição «Iluminação nos escadões da Vila Albertina AGORA! Sou mulher e estou com medo de andar na rua sem luz». Junte-se agora a Larissa e mais 97.930 apoiadores.