Pelo fim dos patrocínios ao Flow Podcast e responsabilização criminal! Nazismo nunca mais!

Pelo fim dos patrocínios ao Flow Podcast e responsabilização criminal! Nazismo nunca mais!
"Eu acho que tinha que ter partido nazista reconhecido pela lei” - Monark, apresentador do Flow, o maior e mais relevante podcast brasileiro da atualidade.
Na noite de segunda-feira (7/01), Monark, conhecido por inúmeras polêmicas e opiniões controversas, se declarou a favor da existência de um "partido nazista", alegando que não vê problemas em ser "anti-judeu".
A conversa teve a participação dos deputados federais Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (Podemos-SP). Monark disse que a "direita radical" deve ter tanto espaço quanto a "esquerda radical", para isso, defendeu a ideia de que um partido nazista deveria ser reconhecido por lei.
Afinal, o que é opinião política e até onde a "liberdade" pode ser tolerada? Em um podcast com muita abrangência, Monark defendeu a existência de um sistema que matou mais de 6 milhões de pessoas e resultou em um dos mais cruéis episódios da história da humanidade. De forma pública. Na presença de deputados federais.
Em um país que prende mães de família que "roubam" manteiga para alimentar os filhos, como podemos acreditar em justiça? Até quando vamos tolerar que extremistas influenciem e coloquem em risco a integridade de pessoas por conta de sua falsa "liberdade de expressão"?
Vale lembrar que a abrangência do Flow Podcast chama a atenção de diversas marcas, que aproveitam a visibilidade para se promover e financiar a continuidade destas ideias. Não foi a primeira vez. Sabemos que não será a última.
O site do próprio podcast sinaliza os seguintes patrocinadores: Ifood, LTW Consult, Flash, WiseUp, Bis, Insider, Blaze, Rio Shore, Ragazzo, Finclass, Amazon Music, Amazon Prime Video, Puma, Yuool, Fatal Model e Philip Mead.
PATROCINADORES: exigimos pronunciamentos e queremos o fim do financiamento do Flow Podcast. Nazismo nunca mais!
Após a repercussão, Monark foi desligado dos Estúdios Flow e alguns patrocinadores já se manifestaram, porém, tudo indica que Monark seguirá beneficiado, já que é um dos fundadores do Flow Podcast.
As falas serão apuradas pela PGR e esperamos que Monark seja responsabilizado criminalmente por suas ações.
Assine, compartilhe e cobre respostas!