É DE GRAÇA QUE FAZEMOS CAMPANHA PRA JAIR MESSIAS BOLSONARO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O partido dos trabalhadores estão nos ofendendo, ao dizer que somos pagos para fazer campanha nas redes sociais, não é caixa 2, trabalhamos de GRAÇA POR UM PAÍS SEM CORRUPÇÃO!! Nós queremos mudança e estamos fazendo nossa parte colaborando para a democracia de forma limpa. Já consideraram nós como Robôs como se nós não existíssemos, somos milhares de apoiadores dedicados ao nosso candidato e principalmente ao nosso país, exigimos mais respeito ao povo Brasileiro e pedimos para que seja rejeitada as acusações do senhor Fernando Haddad contra nós eleitores e também contra nosso candidato Jair Messias Bolsonaro, exigimos justiça! Estamos unidos por um país melhor, sem corrupção, mentiras e falta de punição para pessoas que querem acima de tudo desonrar outros falando mentiras e querendo dividir o povo Brasileiro. TODOS DE GRAÇA POR UM PAÍS SEM CORRUPÇÃO, SEM MAZELAS, UM SÓ POVO QUE GRITA POR SOCORRO!

Hoje: Claudiana está contando com você!

Claudiana Alves de Sousa Silva precisa do seu apoio na petição «http://www.tse.jus.br/ : É DE GRAÇA QUE FAZEMOS CAMPANHA PRA JAIR MESSIAS BOLSONARO». Junte-se agora a Claudiana e mais 36 apoiadores.