Vitória confirmada

Minha mãe precisa ser internada para tratamento de leucemia.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.285 apoiadores!

Minha mãe tem 84 anos, e foi descoberto uma Leucemia a 14 dias atrás. Desde então está hospitalizada no Hospital Escola de Valença. Além da leucemia, está com sopro no coração e o mesmo encontra_ se grande. No hospital quando foi internada entrou com anemia, hoje ela já adquiriu uma pneumonia, falta de ar e pés inchados devido a retenção de líquido. Foi solicitado na mesma data a central de regulação a transferência de minha mãe para tratamento no Rio de Janeiro só que, como sabemos  no Brasil as coisas não funcionam quando se trata de um pobre coitado, entrei com uma liminar no dia 18/08/16, junto a Defensoria Pública em Valença, para que solicitassem com urgência sua transferência, feito isto, seguiu o processo para o Fórum de Valença, 1 a Vara para apreciação da juíza , só que a juíza não encontrava- se na cidade para assinar e despachar o processo para a Procuradoria Estadual RJ, só pode ser despachado no dia 22/08/16, e com isso minha mãe já está a 12 dias internada sem o tratamento adequado e com risco de pegar uma infecção e piorar a saúde dela. Sendo assim solicito em especial ao HEMORIO, e as autoridades competentes, e  para aqueles que amam suas mães parem e ajudem uma idosa que é mãe, vó e é muito amada a viver um pouco mais no seio de sua família.

Hoje: Rosimeri está contando com você!

Rosimeri Pimentel precisa do seu apoio na petição «Hemorio: Minha mãe precisa ser internada para tratamento de leucemia.». Junte-se agora a Rosimeri e mais 1.284 apoiadores.