Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 248 apoiadores!

Grupo Positividade, vem com o intuito de acolher todos os ativistas "Independentes" ou os afins, que buscam uma sociedade mais justa, democrática, transparente  é um movimento democrático para a garantia dos direitos das  as Pessoas que vivem com HIV/AIDS do Brasil.

Através do acolhimento, informações precisas, incidência politica, promovendo as Pessoas que vivem com HIV e AIDS do Brasil a igualdade, justiça, solidariedade, respeito, liberdade e luta social. Uma ação pioneira do Grupo Positividade no trabalho com a população em geral, levando informações claras, corretas, límpidas no contexto da prevenção às IST's, HIV, AIDS e redução de danos causados por todo um contexto social que envolve o HIV/AIDS.

O Movimento tem como um dos projetos preparar as pessoas carentes de informações para que se tornem agentes transformadores nos locais onde vivem, assim possamos juntos diminuir as desigualdades sociais. A intenção do Movimento Positividade é que a pagina e seus respectivos videos possam chegar aos recantos mais remotos do Brasil e assim como seus agentes e ajude a reduzir com informação de ótima qualidade o numero de novas transmissões do vírus HIV e outras IST's, reduzindo assim as complicações da pauperização e estigmatização pela a população vivendo com HIV e AIDS. Alem da conscientização das pessoas e também incentivá-las na busca de politicas publicas para a melhoria da qualidade de vida da comunidade a que pertencem.

E que todos seja respeitados e ouvidos ou seja assistido, acolhidos por nossos princípios pétreas e basilares: da Legalidade; da Liberdade; da Igualdade; da Probidade; da Ampla Defesa; da Isonomia; do Contraditório; da Simetria; da Moralidade, da Publicidade, da Impersonalidade, da Diversidade, da Boa Fé e Principalmente o respeito á Dignidade Humana!

GRUPO POSITIVIDADE

Hoje: GRUPO POSITIVIDADE está contando com você!

GRUPO POSITIVIDADE precisa do seu apoio na petição «Grupo Positividade "Ativistas Independentes" - Assine esta petição! #Positividade». Junte-se agora a GRUPO POSITIVIDADE e mais 247 apoiadores.