Pressionando Diretor Presidente do GPA Ronaldo labrudi e 15 outros

0 assinou. Ajude a chegar a 300.000

Se você pensa como eu, você também se preocupa com os animais e não quer que eles sofram. Você também provavelmente sabe que porcos e outros animais têm a mesma capacidade de sofrer que os animais com os quais estamos habituados em nossas casas, como cães e gatos. O que nós descobrimos em uma granja de porcos cooperada da Aurora no Brasil vai te deixar chocado.

Uma nova investigação da Mercy For Animals revela a agonia e o desespero de porquinhos, que gritam enquanto funcionários serram seus dentes, cortam seus rabos e pedaços de sua orelhas. Tudo isso sem qualquer tipo de anestesia.

Suas mães são tratadas como meras máquinas produtoras de carne. Presas em minúsculas celas de gestação, pouco maiores que seus próprios corpos, elas não podem nem sequer virar de lado. Esses animais incrivelmente inteligentes e sociais  ficam tão estressados que passam quase o tempo todo mordendo suas celas – um sinal alarmante de que estão enlouquecendo.

Essa realidade é angustiante e absolutamente inaceitável. Mas, juntos, podemos acabar com esse pesadelo.

Por favor, junte-se à Mercy For Animals pedindo ao Grupo Pão de Açúcar (que vende os produtos da Aurora nas lojas Extra, Pão de Açúcar e Assaí) que pare de comprar de fornecedores que confinam animais em celas ou gaiolas e que realizam procedimentos dolorosos, como mutilações sem o uso de qualquer anestesia.

Como maior grupo varejista do Brasil, o Grupo Pão de Açúcar tem o dever e a obrigação moral de acabar com as piores formas de sofrimento animal em sua cadeia de suprimentos.

Lucas Alvarenga

Vice-Presidente, Brasil

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Diretor Presidente do GPA
    Ronaldo labrudi
  • Diretor Vice-presidente
    Christophe Jose Hidalgo
  • Diretor Executivo
    Belmiro De Figueiredo Gomes
  • Diretora Executiva
    Daniela Sabbag
  • Diretor Executivo
    Antonio Sergio Salvador
  • Diretora de Sustentabilidade
    Laura Pires
  • Diretora de Sustentabilidade
    Susy Yoshimura
  • Coordenadora de Sustentabilidade
    Thays Rosini
  • Coordenadora de Sustentabilidade
    Camille Arnaud
  • Gerente Geral (América Latina)
    Olivier Virthe
  • Diretora do Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Patricia Cansi
  • Diretor de Suprimentos
    Marcelo Arantes
  • Diretor de Marketing
    Jorge Faiçal
  • Diretora de RH
    Sandra Vicari
  • Comprador Nacional de Alimentos
    Rafael Torres
  • Gerente de Marketing
    Ricardo Tancredi

Lucas Alvarenga com a Mercy For Animals fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 282.453 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Lucas Alvarenga com a Mercy For Animals está contando com você!

Lucas Alvarenga com a Mercy For Animals precisa do seu apoio na petição «Grupo Pão de Açúcar, pare de comprar de fornecedores que confinam e mutilam animais!». Junte-se agora a Lucas Alvarenga com a Mercy For Animals e mais 282.452 apoiadores.