Africá pode sofrer muito mais, mas hoje não !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em todos países existe pobreza, de modo mais abundante ou menos. Mas o continente onde existe mais pobreza em todos os aspectos é em África. É o continente que mais precisa de ajudas, e muitas vezes as ajudas são uma gota no oceano porque a pobreza é imensa e as ajudas não chegam para tudo.

Africa pode sofrer mais, mas hoje não ! Vamos todos ajudar. O maior problema na área da saúde é a propagação de epidemias. Cerca de 90% dos casos mundiais de malária ocorrem na África Subsaariana e 71% dos portadores do vírus HIV no planeta vivem na região.

Nesse fim de ano, enquanto você e sua família, festeja o Natal e o ano novo, uma criança está a morrer de fome. Africa pode sofrer mais, mas hoje não ! Chega de hipocrisia, agora é a hora de lembrar daqueles que um dia foram o berço da humanidade. Participe desta campanha de Povoafrica. Assine a iniciativa e ajude a conscientizar o maior mais gente enquanto é possível.

Hoje: POVOAFRICA está contando com você!

POVOAFRICA precisa do seu apoio na petição «Governos: Africá pode sofrer muito mais, mas hoje não !». Junte-se agora a POVOAFRICA e mais 26 apoiadores.