Apoio do Governo Federal aos profissionais autônomos durante a quarentena

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

Em meio à pandemia do COVID-19, o GetNinjas convoca a população a unir esforços para que chegue até o Governo Federal o pedido de continuidade na prestação de serviços essenciais à população durante o período de quarentena.

Serviços de Encanador e Eletricista, por exemplo, são essenciais para a população, mas estão em risco durante o período do COVID-19. À medida que as pessoas permaneçam em suas casas, esses serviços básicos de manutenção e reparos passam a ser necessários para a permanência no isolamento, mas a proibição da circulação de pessoas pode afetar a vida de clientes que precisam de consertos emergenciais e também de profissionais que precisam trabalhar.

Para exercer suas atividades com segurança, esses profissionais precisam de equipamentos básicos de prevenção, como kits com máscaras, luvas e até aventais. Sem condições financeiras e acesso a esses materiais, o trabalho desses profissionais fica comprometido.

Por isso, contamos com seu apoio para que essa petição ganhe peso e chegue até às autoridades públicas. SUA ASSINATURA VAI PERMITIR QUE PROFISSIONAIS POSSAM EXECUTAR SEUS TRABALHOS COM SEGURANÇA, SEM RISCO DE CONTAMINAÇÃO OU DISSEMINAÇÃO.

Além disso, pedimos ao Governo Federal apoio financeiro para profissionais que terão seus serviços interrompidos durante a quarentena. Dentre eles estão profissionais como Diaristas, Babás, Churrasqueiros, Manicures, entre outros.

Sem caixa que garanta uma sobrevivência após um mês sem trabalho, e diante da eminente possibilidade de parada nacional por período indeterminado, esses profissionais são diretamente impactados.

JUNTE-SE A NÓS E ASSINE AGORA ESSA PETIÇÃO EM APOIO AOS PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS.

O GetNinjas [www.getninjas.com.br ] é o maior site/aplicativo para contratação de serviços do Brasil, com mais de 1.5 milhão de profissionais cadastrados em todo país.