Vitória confirmada

CONTRA EMPRÉSTIMO COMPULSÓRIO DOS SERVIDORES ESTADUAIS RJ

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 138 apoiadores!

A situação em que os que deveriam laborar pelo bem da população (políticos) atiraram o país e, especificamente o Estado do Rio de Janeiro, com uma postura perdulária e irresponsável chegou ao limite. Atraso de salários, aposentados que deram sua vida pelo estado, e que hoje gastam parte do seu parco salário em remédios, carga tributária monstruosa sem retorno para o cidadão em saúde, educação e segurança devido a pagamento de juros a bancos e ao governo federal. Entre 2007 e 2010 cerca de 5.000 empresas deixaram de recolher R$ 50 bilhões aos cofres do Estado porque obtiveram renúncia fiscal do governo Sérgio Cabral (PMDB). Dados da Secretaria Estadual de Fazenda mostram que boates, motéis, mercearias, padarias, postos de gasolina e cabeleireiros foram beneficiados. O montante da renúncia cresceu 72% em 2010, em relação a 2007.

Hoje: CARLOS está contando com você!

CARLOS GUERREIRO precisa do seu apoio na petição «GOVERNO ESTADUAL: CONTRA EMPRÉSTIMO COMPULSÓRIO DOS SERVIDORES ESTADUAIS RJ». Junte-se agora a CARLOS e mais 137 apoiadores.