Quero a PR-323 duplicada!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

A PR-323 é uma das principais rodovias do Paraná, corredor do Mercosul e do Conesul, que liga o Brasil ao Paraguai e o Paraná ao Mato Grosso do Sul, escoando produtos e commodities agrícolas para serem exportados através do Porto de Paranaguá. O tráfego diário chega a 30.000 veículos, porém sua pista simples foi feita para suportar apenas 5.000 veículos. O grande movimento e a falta de estrutura provocam muitos acidentes. Só nos últimos 10 anos, mais de 600 pessoas perderam suas vidas e outras dezenas ficaram com sequelas.

Nós vimos, por meio deste, reivindicar o que é nosso por NECESSIDADE e DIREITO: a DUPLICAÇÃO DA RODOVIA PR-323. Sem esta duplicação não será possível o desenvolvimento da Região Noroeste do Paraná, impedimento este que compromete cada vez mais a geração de emprego e renda da população.

Hoje: Comissão pela Duplicação da PR-323 está contando com você!

Comissão pela Duplicação da PR-323 precisa do seu apoio na petição «Governo do Paraná: Quero a PR-323 duplicada!». Junte-se agora a Comissão pela Duplicação da PR-323 e mais 1.451 apoiadores.