Petition Closed
Petitioning Thatiana Nicollélli

Governo do Paraná: Delegacia Especializada em Maus Tratos para os Animais!!! QUEREMOS NO MINIMO 5.000 ASSINATURAS!!!

A criação de delegacias especializadas em animais é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais. Uma maneira ágil e efetiva de combate à violência contra seres indefesos.

Tratamento especializado, como nos casos de delegacias da mulher ou de proteção ao idoso, faz toda a diferença para quem está buscando ajuda ou qualquer outro suporte policial.

Em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin alterou o nome de uma divisão da polícia para Divisão de Investigações sobre Infrações de Maus-tratos a Animais e demais Infrações contra o Meio Ambiente.

Agora a campanha se nacionalizou. Por isso, estou reunindo assinaturas para a criação de uma delegacia de animais aqui também!

Somos um grupo de pessoas preocupados com os direitos dos animais, e diante da covardia do ser vivo humano para com os seres vivos não humanos pedimos encarecidamente que uma DELEGACIA ESPECIALIZADA EM MAUS TRATOS ANIMAIS SEJA CRIADA, e que os infratores tenham a devida punição! OS ANIMAIS EM TODAS AS ESPÉCIES AGRADECEM!!!

Thatiana Nicollélli Berbert, Adriana Beatriz Carvalho.

Assine e divulgue

This petition was delivered to:
  • Thatiana Nicollélli

THATIANA NICOLLÉLLI started this petition with a single signature, and now has 2,521 supporters. Start a petition today to change something you care about.

The only way Thatiana Nicollélli will listen

Every signature matters and makes the petition more powerful. Add your name today and help us win.