Petition Closed
Petitioning Thatiana Nicollélli
2 responses

Governo do Paraná: Delegacia Especializada em Maus Tratos para os Animais!!! QUEREMOS NO MINIMO 5.000 ASSINATURAS!!!

A criação de delegacias especializadas em animais é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais. Uma maneira ágil e efetiva de combate à violência contra seres indefesos.

Tratamento especializado, como nos casos de delegacias da mulher ou de proteção ao idoso, faz toda a diferença para quem está buscando ajuda ou qualquer outro suporte policial.

Em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin alterou o nome de uma divisão da polícia para Divisão de Investigações sobre Infrações de Maus-tratos a Animais e demais Infrações contra o Meio Ambiente.

Agora a campanha se nacionalizou. Por isso, estou reunindo assinaturas para a criação de uma delegacia de animais aqui também!

Somos um grupo de pessoas preocupados com os direitos dos animais, e diante da covardia do ser vivo humano para com os seres vivos não humanos pedimos encarecidamente que uma DELEGACIA ESPECIALIZADA EM MAUS TRATOS ANIMAIS SEJA CRIADA, e que os infratores tenham a devida punição! OS ANIMAIS EM TODAS AS ESPÉCIES AGRADECEM!!!

Thatiana Nicollélli Berbert, Adriana Beatriz Carvalho.

Assine e divulgue

Letter to
Thatiana Nicollélli
Delegacia Especializada em Maus Tratos para os Animais no Estado do Paraná, Curitiba!!!