Vitória confirmada

Traga minha irmã para casa #FreeGhonchehGhavami #LibertemGhoncheh

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 775.053 apoiadores!

Desde junho de 2014 minha irmã mais nova está no confinamento solitário em Teerã. Ela foi presa por ir a um jogo de vôleii masculino.

Ghoncheh tem dupla cidadania do Irã e Grã Bretanha. Ela estava lá para assistir a um jogo. Ela foi presa por causa de um mal entendido.

A Anistia Internacional já fez um pedido de ação urgente para a minha irmã. A Anistia acredita que a Ghoncheh foi colocada sob pressão psicológica e foi dito que ela "não sairia viva da cadeia".

O Ministério das Relações Internacionais do Reino Unido disse que eles "estão cientes dos relatos" da sua prisão, mas que que seus esforços diplomáticos são limitados no Irã. Nós sabemos que o governo do Reino Unido tem o poder de fazer mais para ajudar Ghoncheh. Casos passados mostram que quando se pressiona, o governo responde.

Cada assinatura e compartilhamento vai trazer minha irmã mais perto de ser libertada. Você pode ajudar a acabar com este pesadelo para a minha família?

Eu sou um irmão angustiado que está lutando para trazer a sua irmã para casa. A minha irmã é uma aluna de direito da Universidade de Londres. Ela nem devia ter sido presa em primeiro lugar e não merece estar em um confinamento solitário.

A Anistia Internacional disse que "o advogado de Ghoncheh não foi autorizado a encontrá-la na prisão, e nem mesmo ter acesso ao seu arquivo".

Ghoncheh estava no Irã por alguns meses para trabalhar para um projeto social alfabetizando crianças de rua e visitando a nossa família. Ela pensou que mulheres poderiam assistir a Liga Mundial de Vólei depois que o Irã foi notificado sobre este assinto pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

Sua prisão é um desentendimento trágico. Você pode ajudá-la a voltar para casa?

------------------

خواهر کوچکترم از نهم تیر در انفرادی به سر‌می‌برد. غنچه به خاطر رفتن به ورزشگاه والیبال دستگیر شد

غنچه به آن جا رفته بود تا بازی را تماشا کند. دستگیری او یک سوتفاهم است

با امضای این نامه به من کمک کنید تا خواهرم را دوباره به خانه برگردانم

Hoje: Iman está contando com você!

Iman Ghavami precisa do seu apoio na petição «Governo do Irã e do Reino Unido: Traga minha irmã para casa #FreeGhonchehGhavami #LibertemGhoncheh». Junte-se agora a Iman e mais 775.052 apoiadores.