Chega de paliativo! Substituição já da (REDE DE ESGOTO) no Conjunto Habitacional da PMERJ.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Conjunto de Notícias - OLARIA/RJ criou este abaixo-assinado para pressionar Governo do Estado do Rio de Janeiro e

O Conjunto Habitacional da PMERJ em Olaria-RJ, carinhosamente chamado de Conjunto da PMERJ. Hoje com um pouco mais de 40 anos, foi uma conquista muito comemorada pela família Policial Militar (praças e oficiais) à época.

Com o aumento do número de pessoas na constituição familiar (pai, mãe, avós, netos e etc) e suas mudanças de habito dentro do mesmo ambiente (apartamento), vivenciamos a saturação da rede de esgoto. Seguido da baixa eficácia, no socorro prestado pelos Órgão Públicos (equipe da cedae através do uso de caminhão vacóu, equipe da Comlurb na limpeza urbana), que nos faz gerar inúmeros protocolos de atendimento e a contratação de prestadores de serviços particulares comprometendo o orçamentário familiar.

Consciente que a solução mais adequada é a substituição de toda rede do esgoto, que possuem um diâmetro incompatível com a realidade, bem como o agravo com desgaste provocado por roedores e/ou tempo existente. Servindo-se, destes argumentos dada à importância de um número considerável de assinatura neste abaixo assinado online, juntos com a força da Família Policial Militar e daqueles que nos cercam. Alcançaremos, nosso objetivo de substituir toda rede de esgoto do nosso Conjunto.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!