Carroças NÃO!! Adoção do Cavalo de Lata!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Animais NÃO são escravos! As carroças submetem os animais como bois, cavalos, jumentos e mulas a sofrimentos indizíveis e desnecessários. A carroça é um meio de transporte criado na Antiguidade pré-cristã e totalmente desnecessário na era contemporânea.

Hoje, já existem várias alternativas à carroça viáveis e baratas. Hoje, existem veículos MOTORIZADOS e tecnologia. Não estamos nem na Idade da Pedra nem na Idade Média. Estamos no século XXI, no ano de 2018, na era da tecnologia e da informação. Não há qualquer sentido em submeter animais, que são seres sencientes, capazes de sentir dor, alegria, fome, medo, tristeza, etc., à tortura diária de transportar grandes cargas por longas distâncias, muitas vezes no sol inclemente, para humanos que pararam na Idade Média, quando hoje existem meios alternativos a isso. Uma alternativa viável e barata é o CAVALO DE LATA, adotado, com sucesso, em Curitiba, no qual utiliza-se uma carroça puxada por um veículo motorizado de baixo custo, sem a presença de animais.

Deste modo, solicitamos a proibição das carroças puxadas por animais e a adoção de medidas alternativas que NÃO envolvam animais para o transporte de pessoas e de objetos, no município de Fortaleza-CE, no Estado do Ceará e no Brasil inteiro.

Hoje: Diego está contando com você!

Diego Belém precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado do Ceará: Carroças NÃO!! Adoção do Cavalo de Lata!». Junte-se agora a Diego e mais 665 apoiadores.